22.4 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

PREFEITO DE ITAPEMIRIM VISITA BEIRA RIO E ANUNCIA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO E SANEAMENTO BÁSICO – Release PMI

ItapemirimPREFEITO DE ITAPEMIRIM VISITA BEIRA RIO E ANUNCIA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO E SANEAMENTO BÁSICO - Release PMI

PREFEITO DE ITAPEMIRIM VISITA BEIRA RIO E ANUNCIA OBRA DE PAVIMENTAO E SANEAMENTO BSICO

SANEAMENTO BSICO

Na localidade de Beira Rio, no interior de Itapemirim, diversos pontos de lançamentos de esgoto a céu aberto têm preocupado a população. A população também espera por pavimentação de uma das principais ruas da comunidade. 

Na manhã desta quarta-feira (21), o Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio Rocha, esteve em Beira Rio, acompanhado do Secretário de Obras e Urbanismo, Fernando César, do Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Itapemirim (SAAE), Waldemir Pereira Gama, e do vereador João Bechara Neto, para traçarem um plano de ação para solucionar esses problemas.

Dona Irene Jovêncio, de 65 anos, relata que a poeira já lhe causou problemas de saúde “estou com uma alergia que não passa! Fiquei muito feliz com a visita do Prefeito que anunciou melhorias para a nossa rua”, afirmou.

De acordo com o Prefeito de Itapemirim, a rua será pavimentada, e todos os problemas referente ao lançamento do esgoto serão solucionados junto ao SAAE. “A rua em breve estará com obras de pavimentação, o esgoto vai depender de desapropriação, e deve levar um prazo um pouco maior, porém não mediremos esforços para acabar com esse problema o mais breve possível”, garantiu Dr. Antônio Rocha.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PREFEITO #ITAPEMIRIM #VISITA #BEIRA #RIO #ANUNCIA #OBRA #PAVIMENTAÇÃO #SANEAMENTO #BÁSICO
PREFEITO DE ITAPEMIRIM VISITA BEIRA RIO E ANUNCIA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO E SANEAMENTO BÁSICO

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre PREFEITO DE ITAPEMIRIM VISITA BEIRA RIO E ANUNCIA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO E SANEAMENTO BÁSICO siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas