22.6 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

PREFEITO DE ITAPEMIRIM VISITA ÁREA EM QUE SERÁ CONSTRUÍDO O POLO INDUSTRIAL DO FRADE – Release PMI

ItapemirimPREFEITO DE ITAPEMIRIM VISITA ÁREA EM QUE SERÁ CONSTRUÍDO O POLO INDUSTRIAL DO FRADE - Release PMI

PREFEITO DE ITAPEMIRIM VISITA REA EM QUE SER CONSTRUDO O POLO INDUSTRIAL DO FRADE

Um investimento privado de R$ 30.000.000,00 (trinta milhes de reais)

O Município de Itapemirim está prestes a receber um grande empreendimento. Com um investimento privado de R$ 30.000.000,00 (trinta milhões de reais) a Associação de Empresas de Rochas do Frade – ASERFRA se prepara para iniciar as obras de construção do “Polo Industrial 101”, na localidade do Frade. O Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio Rocha, e visitou a área de cerca de 10 alqueires de terra, onde será realizado o loteamento.

O projeto, que tem viés industrial, prevê a instalação de galpões de indústrias do mármore, logística, transportadora, posto de abastecimento, entre outros. Apesar do terreno contar com morros, a associação fará os serviços de terraplanagem, deixando o solo todo nivelado. O arquiteto responsável, Nelson Napolitano, destacou que os estudos apontam que serão remanejados 100.000 (cem mil) caminhões de terra. “Não será necessário remover e nem acrescentar um caminhão de terra de outra área. O corte dos morros já vai ser o suficiente para nivelar o terreno,” frisou.

O Presidente da Associação de Empresas de Rochas do Frade – ASERFRA, Samuel Mendonça, destacou que diversas empresas já estão interessadas no projeto, que deverá contar com 80 empresas, gerando pelo menos 1.500 empregos. “Agradecemos em nome dos associados ao Município de Itapemirim, aqui representado pelo Prefeito, por apoiar este investimento”, enfatizou. “O Município está pronto para ajudar no que estiver dentro da legalidade, em prol do desenvolvimento de Itapemirim”, garantiu Dr. Antônio Rocha.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PREFEITO #ITAPEMIRIM #VISITA #ÁREA #SERÁ #CONSTRUÍDO #POLO #INDUSTRIAL #FRADE
PREFEITO DE ITAPEMIRIM VISITA ÁREA EM QUE SERÁ CONSTRUÍDO O POLO INDUSTRIAL DO FRADE

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre PREFEITO DE ITAPEMIRIM VISITA ÁREA EM QUE SERÁ CONSTRUÍDO O POLO INDUSTRIAL DO FRADE siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas