22.2 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

PREFEITO DE ITAPEMIRIM SE REÚNE COM SUPERINTENDÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL – Release PMI

ItapemirimPREFEITO DE ITAPEMIRIM SE REÚNE COM SUPERINTENDÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - Release PMI

PREFEITO DE ITAPEMIRIM SE RENE COM SUPERINTENDNCIA DA CAIXA ECONMICA FEDERAL

O objetivo tratar sobre linhas de crdito para o setor pblico, destinado a investimentos em infraestrutura.

Na tarde desta quarta-feira (14), o Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio da Rocha Sales, esteve na sede da Superintendência Executiva da Caixa Econômica Federal no Espírito Santo, para tratar sobre linhas de crédito para o setor público, destinado a investimentos em infraestrutura. O objetivo do executivo municipal é, através de parceria com a caixa econômica, realizar a substituição da atual iluminação pública municipal para lâmpadas de Led. “Além de economizar 40% do consumo, levaremos mais segurança para os nossos munícipes”, garantiu Dr. Antônio.

Na ocasião foi tratado sobre a intenção do município em construir uma usina lixo, e também obras de tratamento de esgoto por todo Itapemirim. Visando atender essas e outras ações prioritárias do Município, a caixa econômica iniciou, após assinatura do prefeito, a consulta referente ao processo de enquadramento e habilitação para futura aprovação de crédito.

Na ocasião foram discutidos ainda os tramites necessários para a regularização de pendência no setor de habitação da caixa, processo que se arrasta por longos anos e está prestes a ser concluído.

Participaram do encontro o Superintendente Executivo de Governo da Caixa no ES, Fabrício Xouain Miranda, acompanhado de sua equipe técnica, Adenis Rodrigues, Ana Denise e Ricardo Fehlberg. Estiveram presentes também o Vice-prefeito de Itapemirim, Fábio dos Santos Pereira (DaGata), e o Secretário Municipal de Integridade Governamental e Transparência, Melquisedeque Gomes Ribeiro.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PREFEITO #ITAPEMIRIM #REÚNE #SUPERINTENDÊNCIA #CAIXA #ECONÔMICA #FEDERAL
PREFEITO DE ITAPEMIRIM SE REÚNE COM SUPERINTENDÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre PREFEITO DE ITAPEMIRIM SE REÚNE COM SUPERINTENDÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas