22.6 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

PREFEITO DE ITAPEMIRIM PARTICIPA DE APRESENTAÇÃO DE CRONOGRAMA PARA EXTENSÃO DA FERROVIA – Release PMI

ItapemirimPREFEITO DE ITAPEMIRIM PARTICIPA DE APRESENTAÇÃO DE CRONOGRAMA PARA EXTENSÃO DA FERROVIA - Release PMI

PREFEITO DE ITAPEMIRIM PARTICIPA DE APRESENTAO DE CRONOGRAMA PARA EXTENSO DA FERROVIA

Na ocasio foi falado ainda sobre a segunda etapa, que dever fazer a ligao da ferrovia at a divisa com o Estado do Rio de Janeiro, em Presidente Kennedy, o que contemplar em seu trajeto o Municpio de Itapemirim.

Nesta quarta-feira (12), o prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio Rocha, esteve no Palácio Anchieta, em Vitória, onde participou da solenidade de apresentação do cronograma para a implantação da extensão da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) entre Santa Leopoldina e Anchieta. Na ocasião foi falado ainda sobre a segunda etapa, que deverá fazer a ligação da ferrovia até a divisa com o Estado do Rio de Janeiro, em Presidente Kennedy, o que contemplará em seu trajeto o Município de Itapemirim.

“O Ramal Anchieta já será de grande importância para o Sul do Estado, e será ainda melhor quando todo trecho sul for concluído”, destacou o Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio Rocha, enfatizando a expectativa de melhoria na logística, geração de emprego, e o crescimento do desenvolvimento econômico da região como fatores a se comemorar.

O evento contou com a presença do governador Renato Casagrande; do vice-governador e secretário de Estado de Desenvolvimento, Ricardo Ferraço; do Diretor da Vale do Rio Doce, Marcelo Sampaio; lideranças empresariais; e autoridades políticas.

Casagrande destacou em sua fala a importância do apoio dos Prefeitos para o sucesso da conclusão das ampliações: “A Vale é uma potência mundial que está assumindo um compromisso público de fazer a ferrovia. A partir de agora tem cronograma, prazo e todos nós podemos ajudar. Os gargalos agora são as desapropriações e licenças ambientais. Os prefeitos podem nos ajudar muito na questão das desapropriações. Vamos fazer nossa parte para dar suporte para a empresa iniciar o mais rápido possível as obras,” enfatizou.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PREFEITO #ITAPEMIRIM #PARTICIPA #APRESENTAÇÃO #CRONOGRAMA #PARA #EXTENSÃO #FERROVIA
PREFEITO DE ITAPEMIRIM PARTICIPA DE APRESENTAÇÃO DE CRONOGRAMA PARA EXTENSÃO DA FERROVIA

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre PREFEITO DE ITAPEMIRIM PARTICIPA DE APRESENTAÇÃO DE CRONOGRAMA PARA EXTENSÃO DA FERROVIA siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas