26 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

PREFEITO DE ITAPEMIRIM DISPONIBILIZA ESTAGIÁRIOS PARA DIGITALIZAREM PROCESSOS DO FÓRUM DE ITAPEMIRIM – Release PMI

ItapemirimPREFEITO DE ITAPEMIRIM DISPONIBILIZA ESTAGIÁRIOS PARA DIGITALIZAREM PROCESSOS DO FÓRUM DE ITAPEMIRIM - Release PMI

PREFEITO DE ITAPEMIRIM DISPONIBILIZA ESTAGIÁRIOS PARA DIGITALIZAREM PROCESSOS DO FÓRUM DE ITAPEMIRIM

Uma servidora ficará à disposição supervisionando o trabalho

Através de um Convênio de Cooperação Técnica firmado com o Tribunal de Justiça do Estado do Espirito Santo, o Município de Itapemirim está disponibilizando 12 (doze) estagiários para ficarem à disposição do fórum de Itapemirim, trabalhando no serviço de digitalização dos processos, visando a implantação do Processo Judicial Eletrônico na comarca.

O Processo Judicial Eletrônico encurta os caminhos, o que significa uma decisão mais rápida.  “Quem ganha com isso é a população, que terá mais celeridade na resolução de seus conflitos”, destacou Dr. Antônio Rocha. Segundo o Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGTIC) do TJES, os processos eletrônicos tramitam quatro vezes mais rápido.

Na tarde desta quinta-feira (25), o Prefeito de Itapemirim, Dr. Antônio da Rocha Sales, apresentou ao Excelentíssimo Senhor, Doutor Juiz de Direito José Flávio Alcure, a servidora que supervisionará o trabalho e nove dos estagiários que estão, a partir de hoje, à disposição do poder judiciário.

Estiveram presentes também o Vice-prefeito, Fabio dos Santos Pereira, e o Secretário Municipal de Integridade Governamental e Transparência, Melquisedeque Gomes Ribeiro.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PREFEITO #ITAPEMIRIM #DISPONIBILIZA #ESTAGIÁRIOS #PARA #DIGITALIZAREM #PROCESSOS #FÓRUM #ITAPEMIRIM
PREFEITO DE ITAPEMIRIM DISPONIBILIZA ESTAGIÁRIOS PARA DIGITALIZAREM PROCESSOS DO FÓRUM DE ITAPEMIRIM

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre PREFEITO DE ITAPEMIRIM DISPONIBILIZA ESTAGIÁRIOS PARA DIGITALIZAREM PROCESSOS DO FÓRUM DE ITAPEMIRIM siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas