Cachoeiro de ItapemirimPrefeito de Cachoeiro se licencia por oito dias; vice assume interinamente

Prefeito de Cachoeiro se licencia por oito dias; vice assume interinamente

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Theodorico Ferraço, comunicou sua licença de oito dias para tratar dos joelhos, uma decisão anunciada na tarde desta segunda-feira (6) durante uma reunião com secretários municipais e vereadores no Centro de Manutenção Urbana (CMU). Neste período, o vice-prefeito José Carlos Corrêa Cardoso Júnior, conhecido como Juninho, assume interinamente o cargo, com sua primeira tarefa sendo a prestação de contas na Câmara Municipal referente ao exercício de 2025.

Ferraço garantiu que, mesmo em sua ausência, a administração de Cachoeiro continuará avançando com obras e investimentos significativos, destacando que nos próximos dias será autorizada a pavimentação de mais de 60 ruas na cidade. Além disso, várias obras já iniciadas foram abordadas durante o anúncio.

O prefeito expressou plena confiança no vice-prefeito para conduzir a administração municipal. “Tenho plena confiança no Juninho. Ele conhece a cidade, acompanha de perto o nosso trabalho e está preparado para dar continuidade às ações com responsabilidade e compromisso com a população”, afirmou Ferraço.

Por sua vez, Juninho também enfatizou seu compromisso com o desenvolvimento do município. “Assumo essa missão com muita responsabilidade e respeito à população de Cachoeiro. Vamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito, mantendo o ritmo das ações e buscando sempre o desenvolvimento da nossa cidade”, ressaltou o vice-prefeito.

Ferraço anuncia licença de oito dias para tratamento nos joelhos e Juninho assume interinamente a Prefeitura de Cachoeiro – Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim-ES

spot_img

Top 5

Confira Mais

JUBsFut: Aracaju recebe 1,5 mil atletas em competição universitária

Aracaju Recebe os Jogos Universitários Brasileiros de Futebol Aracaju, capital...

Ricardo Ferraço apresenta novos integrantes para o governo em reformas estratégicas

O novo governador do Espírito Santo, Ricardo Ferraço (MDB),...

Polícia Civil do ES prende quatro traficantes após operação em Marechal Floriano

Polícia Civil do ES realiza operação e prende quatro...

Alunos do Coronel Gomes visitam a sede da Prefeitura de Anchieta ES

Alunos do 3º ano do curso técnico em Administração...

Governo do ES inaugura Museu do Cais das Artes com exposição “Amazônia”

Governo do Estado Inaugura Museu do Cais das Artes...

Tottenham na disputa: Manuel Ugarte pode deixar o Manchester United em breve!

Tottenham Almeja a Contratação de Manuel Ugarte O Tottenham está...

Isenção de taxa do Enem 2026: solicitações de 13 a 24 de abril

A partir de 13 de abril até 24 do...

Cachoeiro inicia vacinação de 46 pessoas em serviços de acolhimento social

Na última semana, a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim,...

Leilão de pré-sal terá 23 blocos para exploração energética

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis...