22.6 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

PREFEITO ABRE OFICIALMENTE COPA VIVA ESPORTE DE FUTSAL EM ITAPEMIRIM – Release PMI

ItapemirimPREFEITO ABRE OFICIALMENTE COPA VIVA ESPORTE DE FUTSAL EM ITAPEMIRIM - Release PMI

PREFEITO ABRE OFICIALMENTE COPA VIVA ESPORTE DE FUTSAL EM ITAPEMIRIM

Na noite desta tera-feira (30), eles e seus familiares e treinadores participaram da abertura oficial da Copa Viva Esportes de Futsal.

O Ginásio Rennan Alves Goes, na Vila de Itapemirim, ficou lindo, animado e colorido diante do entusiasmo dos atletas participantes de projetos esportivos da Secretaria Municipal de Esportes (SEMESP). Na noite desta terça-feira (30), eles e seus familiares e treinadores participaram da abertura oficial da Copa Viva Esportes de Futsal. O evento foi abrilhantado pela presença da Corporação Musical Douglas Ramos Dias, a Comudi. 
As equipes, representando suas comunidades, se apresentaram, ao som da Comudi, para o prefeito de Itapemirim, Antônio da Rocha Sales, e todo o público que estava presente no evento. Após a entrada das delegações, alunos fizeram apresentações de futsal, vôlei, futevôlei, Jiu Jitsu, balé e ginástica rítmica, que são as modalidades ofertadas pelos projetos da SEMESP. 
O prefeito fez a abertura oficial da copa e aproveitou para parabenizar todos os envolvidos. “Os benefícios sociais e de saúde promovidos pelo esporte são para a vida toda e esses projetos têm o intuito de estimular isso. Esse é o nosso papel. Parabenizo a todos os envolvidos nos projetos, principalmente os pais que sempre estão acompanhando seus filhos nesses momentos importantes da vida deles. ”, frisou o prefeito.

Essa é uma postagem da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapemirim-ES
#PREFEITO #ABRE #OFICIALMENTE #COPA #VIVA #ESPORTE #FUTSAL #ITAPEMIRIM
PREFEITO ABRE OFICIALMENTE COPA VIVA ESPORTE DE FUTSAL EM ITAPEMIRIM

Fonte: Portal Oficial da Prefeitura de Itapemirim

Para mais informações sobre PREFEITO ABRE OFICIALMENTE COPA VIVA ESPORTE DE FUTSAL EM ITAPEMIRIM siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece em Itapemirim. No Capixaba News você sempre recebe as notícias em primeira mão!

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas