PolíciaPolícias Civis do Espírito Santo e do Rio de Janeiro prendem suspeito...

Polícias Civis do Espírito Santo e do Rio de Janeiro prendem suspeito de estupro – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo, com apoio de uma equipe da 57º Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, realizou, na tarde dessa segunda-feira (17), uma operação conjunta para cumprir mandado de prisão, expedido pela Justiça fluminense, em desfavor de um homem de 33 anos, por estupro de vulnerável e violência doméstica contra mulher.

 “Fomos até o endereço residencial e descobrimos, por meio de familiares, que ele está de férias e viajando para São João do Meriti, na Baixada Fluminense”, disse o titular do 13º DP, delegado Josafá da Silva

O delegado acrescentou que essa informação, imediatamente, foi repassada a policiais fluminenses. Eles, então, seguiram até a casa da irmã do suspeito, onde conseguiram prendê-lo. “A integração entre as Polícias Civis do Espírito Santo e do Rio foi fundamental para esse resultado”, avaliou Josafá da Silva.

Ele contou que a ação do suspeito ocorreu em “ambiente familiar”. A primeira vez foi em 31 de janeiro de 2017, contra uma menina de dez anos. “No dia 27 de janeiro de 2020, a mesma vítima voltou a ser estuprada por ele”, detalhou o delegado. De acordo com Josafá da Silva, o suspeito foi encaminhado para o sistema prisional do Rio de Janeiro.     

 Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Marcelo Rosa
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 

 

 

 

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Defesa Civil de Marataízes monitora nível do Rio Itapemirim com atenção

Cachoeiro de Itapemirim Registra Aumento na Vazão do Rio...

SINE de Anchieta disponibiliza 32 vagas de emprego para a população local

O SINE de Anchieta está oferecendo 32 vagas de...

Prefeitura de Piúma divulga resultado parcial das inscrições para Verão 2026/2027

Prefeitura de Piúma Divulga Resultado Parcial das Inscrições para...

Eleições de meio de mandato nos EUA: entenda o processo eleitoral

Eleições de Meio de Mandato nos EUA: Entenda o...

Anchieta empossa novos conselhos municipais e comitê de políticas para infância

A Prefeitura de Anchieta promove, nesta quinta-feira (5) às...

Reforma da Escola Maria da Glória em Marataízes avança rapidamente

Marataízes Avança em Estrutura Educacional com Reforma e Ampliação...

Anatel impõe novas regras para aumentar segurança em mensagens SMS

Anatel Implementa Novas Regras Para Aumentar a Segurança dos...

Pará tem maior exploração madeireira em cinco anos, revela Simex

Aumento na Exploração Madeireira no Pará: Dados Revelam Desafios...

Luz e Matos fazem história ao garantirem vaga no ATP Finals 2023

Orlando Luz e Rafael Matos fazem história e garantem...