22.4 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Polícias Civil e Militar prendem suspeito de roubar comércios no Centro de Colatina – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícias Civil e Militar prendem suspeito de roubar comércios no Centro de Colatina - Notícias da Polícia Civil ES

Uma ação da Delegacia de Investigações Criminais (Deic) de Colatina, com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), conseguiu prender em flagrante delito um homem de 41 anos suspeito de praticar diversos crimes de roubo a estabelecimentos comerciais. A prisão foi realizada na última sexta-feira (11), no Centro da cidade de Colatina.

O homem foi capturado momentos após ter cometido um roubo a uma farmácia de manipulação. O suspeito já havia cometido outros roubos, sempre com a mesma forma de agir, tendo como vítimas funcionários de uma sorveteria, de uma loja de equipamentos eletrônicos, além da farmácia de manipulação. Os crimes foram cometidos nos dias 09, 10 e 11 de agosto.

O titular da Delegacia de Investigações Criminais de Colatina, delegado Dair Oliveira Júnior, contou que o investigado entrava nos estabelecimentos, colocava a mão embaixo da camisa e anunciava o assalto, levando o dinheiro do caixa e aparelhos celulares das vítimas.

“Com efeito, foram instaurados três inquéritos em desfavor do suspeito, com representação pela decretação da prisão preventiva do investigado, todos concluídos no mesmo dia da prisão. A rápida conclusão dos procedimentos investigativos é a estratégia seguida à risca pela Deic de Colatina para fazer frente à prática de crimes patrimoniais”, explicou o delegado Dair Oliveira Júnior.

Após os procedimentos de praxe, o conduzido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Colatina, onde vai permanecer à disposição da Justiça.

Texto:  Adriana Nascimento Amaral – Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas