Governo ESPoliciais militares do Espírito Santo embarcam para reforçar policiamento no Distrito Federal

Policiais militares do Espírito Santo embarcam para reforçar policiamento no Distrito Federal


Policiais militares do Espírito Santo embarcaram, na manhã desta quarta-feira (11), para participar das medidas de reforço da segurança pública no Distrito Federal. Conforme já havia sido anunciado pelo governador do Estado, Renato Casagrande, nessa última segunda-feira (09), 25 integrantes da Corporação, todos lotados em forças especializadas, como Batalhão de Missões Especiais, Forças Táticas, entre outras unidades, foram disponibilizados.

O efetivo vai ficar à disposição do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) até o dia 31 de janeiro, período de duração da Intervenção Federal da segurança pública no Distrito Federal. O secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Alexandre Ramalho, esteve presente no Aeroporto de Vitória e acompanhou o embarque em voo da Força Aérea Brasileira (FAB), sob a coordenação do Ministério da Defesa.

“São policiais com treinamento especializado para atuar em situações específicas, que estão instruídos para contribuir com tudo que for necessário no Distrito Federal, conforme solicitou nosso governador Renato Casagrande”, afirmou o coronel Ramalho.

O efetivo é composto por dois oficiais, sendo um capitão e um 2º tenente, além de 23 praças, entre subtenente, sargentos, cabos e soldados.

 

Atendimento à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesp
Victor Muniz
(27) 3636-1572 / 99284-3303
comunicasespes@gmail.com

Fonte: Notícias do Governo do Espírito Santo

spot_img

Top 5

Confira Mais

Seminário em Cachoeiro aborda proteção de crianças no ambiente digital e ECA

O seminário “O Estatuto da Criança e do Adolescente...

Educação financeira é aprovada para o currículo escolar brasileiro

Educação Financeira será Incluída no Currículo de Escolas de...

Brasil vence França, bicampeã olímpica, na Liga das Nações de vôlei

Seleção Brasileira de Vôlei Derrota a França e Avança...

Arraiá do CRAS Alto União em Cachoeiro promove festa comunitária com várias atividades

O clima das tradicionais festas julinas invade o CRAS...

Terremotos na Venezuela deixam mais de 4,8 mil mortos

Devastação na Venezuela: Terremotos deixam mais de 4 mil...

Cris Samorini apresenta contas na Câmara de Vitória com clima de tranquilidade

A postura republicana dos vereadores de Vitória durante a...

Fazenda irá aumentar restrições para sites de apostas online, afirma ministro

Governo Federal Anuncia Endurecimento nas Regras de Funcionamento de...

Prestação de Contas do Auxílio Transporte Universitário 2026/1 em Piúma: Fique Atento!

Estudantes de Piúma Devem Ficar Atentos à Prestação de...