23 C
Itapemirim
terça-feira 30 abril 2024

Policiais do DEHPP capturam indivíduo com mandado de prisão em hospital da Serra – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPoliciais do DEHPP capturam indivíduo com mandado de prisão em hospital da Serra - Notícias da Polícia Civil ES

Policiais civis do Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa (DEHPP) realizaram, na última sexta-feira (29), diligências em um hospital situado no bairro Morada de Laranjeiras, no município da Serra. Durante a operação, efetuaram a captura de um homem de 31 anos com mandado de prisão em aberto pelo crime de extorsão qualificada, expedido pelo Juízo do Estado de Minas Gerais.

Os agentes estavam no hospital para investigar outra ocorrência quando uma vítima de tentativa de homicídio por arma branca deu entrada no local. Durante a entrevista com o indivíduo, constatou-se a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela comarca de Juiz de Fora, Minas Gerais, pela prática de sequestro relâmpago.

O homem chegou ao hospital com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), após sofrer uma facada no dorso, na Praça Encontro das Águas, em Parque Jacaraípe, na Serra, devido a um desentendimento com um traficante local.

Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado à autoridade policial e permanecerá à disposição da Justiça.

Texto: Adriana Nascimento Amaral – Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas