23.6 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

Policiais civis prendem suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Vila Valério – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPoliciais civis prendem suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Vila Valério - Notícias da Polícia Civil ES

A equipe das Delegacias de Polícia (DPs) de Jaguaré e Vila Valério prendeu um homem de 31 anos suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 6 anos. A prisão ocorreu na noite da última sexta-feira (14), no Centro da cidade de Vila Valério. Contra o homem, havia um mandado de prisão temporária em aberto.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) depois que a criança relatou os abusos sofridos dentro de casa. A menina contou, primeiramente, para a equipe da escola onde estuda e, depois, para conselheiros tutelares.

Assim que o caso foi comunicado, a equipe da DP de Vila Valério deu início às diligências e representou pela prisão temporária do investigado, o que foi deferida pelo Poder Judiciário.

“Na última sexta-feira (14), os policiais localizaram o investigado em uma distribuidora de bebidas. Ele estava bebendo e estava com a filha. O homem era o responsável pela criança e não havia outro familiar adulto que pudesse tomar conta dela. Dessa forma, a menina foi deixada aos cuidados do Conselho Tutelar, para que providencie a ida dela para a casa da genitora, residente em outra cidade. O investigado foi preso”, relatou a titular da Delegacia de Polícia de Vila Valério, delegada Gabriella Zaché.  

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional. O Inquérito Policial segue em andamento e deve ser concluído nos próximos dias, com o indiciamento do investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

 

Texto: Camila Ferreira


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Marcelo Rosa
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com 

 

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas