19 de julho de 2025
PolíciaPoliciais civis prendem suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Vila...

Policiais civis prendem suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Vila Valério – Notícias da Polícia Civil ES

A equipe das Delegacias de Polícia (DPs) de Jaguaré e Vila Valério prendeu um homem de 31 anos suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 6 anos. A prisão ocorreu na noite da última sexta-feira (14), no Centro da cidade de Vila Valério. Contra o homem, havia um mandado de prisão temporária em aberto.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) depois que a criança relatou os abusos sofridos dentro de casa. A menina contou, primeiramente, para a equipe da escola onde estuda e, depois, para conselheiros tutelares.

Assim que o caso foi comunicado, a equipe da DP de Vila Valério deu início às diligências e representou pela prisão temporária do investigado, o que foi deferida pelo Poder Judiciário.

“Na última sexta-feira (14), os policiais localizaram o investigado em uma distribuidora de bebidas. Ele estava bebendo e estava com a filha. O homem era o responsável pela criança e não havia outro familiar adulto que pudesse tomar conta dela. Dessa forma, a menina foi deixada aos cuidados do Conselho Tutelar, para que providencie a ida dela para a casa da genitora, residente em outra cidade. O investigado foi preso”, relatou a titular da Delegacia de Polícia de Vila Valério, delegada Gabriella Zaché.  

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional. O Inquérito Policial segue em andamento e deve ser concluído nos próximos dias, com o indiciamento do investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

 

Texto: Camila Ferreira


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Marcelo Rosa
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com 

 

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Top 5

Confira Mais

Anchieta oferece vacinação gratuita contra a Influenza neste sábado na Praça São Pedro

Neste sábado (19), a Prefeitura de Anchieta, por meio...

Cachoeiro projeta complexo turístico sustentável inspirado em Guarapari para Itabira

Em uma manhã ensolarada, o prefeito de Cachoeiro de...

Homem é preso por furto de pistola e disparo em Marataízes, ES

Polícia Civil e Guarda Municipal prendem homem por furto...

Cachoeiro realiza asfaltamento histórico da estrada em Alto Moledo com recursos próprios

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim dá início ao...

Polícia Civil prende homem investigado por latrocínio tentado em João Neiva

Polícia Civil do Espírito Santo Prende Suspeito de Latrocínio...

Governo do ES entrega Complexo Esportivo Hugo Viola em Cariacica

Inauguração de Praça em Cariacica Promove Transformação Urbana Nesta sexta-feira,...

Hansi Flick surpreende e corta Ter Stegen e Inaki Pena da pré-temporada do Barça!

Pré-temporada do Barcelona: Novidades e Desfalques em Foco O Barcelona...

Cachoeiro inicia plano de sinalização para melhorar trânsito e segurança no IBC

A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (SEMSEG) de...

Forró Bobó agita final de semana em Anchieta com música e delícias locais

Em Iriri, balneário de Anchieta, o clima é de...
- Advertisement -spot_img