PolíciaPolícia Civil prende homem procurado por estupro de vulnerável em Linhares

Polícia Civil prende homem procurado por estupro de vulnerável em Linhares

Polícia Civil do Espírito Santo Realiza Operação e Captura Suspeito de Estupro em Linhares

Na madrugada desta sexta-feira (06), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) deflagrou uma operação na cidade de Linhares com o objetivo de cumprir um mandado de prisão contra um indivíduo procurado pela Justiça por envolvimento em crimes de estupro. A ação foi coordenada pela Delegacia Regional de Linhares.

Os policiais, ao chegarem ao endereço indicado, cercaram a residência e fizeram a devida comunicação de sua presença. Sem opções de fuga, o homem de 38 anos, que tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por estupro de vulnerável, se entregou à equipe policial de maneira voluntária.

Após a detenção, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Linhares para a realização dos trâmites legais. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra.

De acordo com informações do delegado Fabrício Lucindo, chefe da Delegacia Regional de Linhares, o homem é acusado de estuprar sua própria enteada, uma adolescente de 12 anos. As investigações sobre o caso seguem em andamento, buscando apurar todos os detalhes e circunstâncias.

É importante ressaltar que, em respeito às vítimas e em conformidade com as disposições do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), os nomes dos envolvidos e a localidade do fato não serão divulgados.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Polícia Civil do ES captura homem procurado por estupro de vulnerável durante operação em Linhares. Investigação continua.

Fonte: Polícia Civil-ES.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil deflagra Operação “Asfixia” contra tráfico no Caparaó; duas prisões

Polícia Civil do ES deflagra Operação “Asfixia” contra o...

Reunião do Bolsa Atleta em Cachoeiro reforça diretrizes e entrega camisas oficiais

Na noite de segunda-feira (27), a Secretaria Municipal de...

Polícia Civil do ES prende líder do tráfico em João Neiva; mandado cumprido

Polícia Civil do Espírito Santo Prende Suspeito de Tráfico...

Incaper divulga Boletim Agroclimático sobre Verão 2026 no ES

Novo Boletim Agroclimático do Espírito Santo Destaca Comportamento do...

Cachoeiro promove Quiz do Rei 2026 em homenagem a Roberto Carlos na Casa de Cultura

Cachoeiro de Itapemirim se prepara para um evento especial...

Celso de Mello critica Senado por rejeitar indicação ao STF

O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de...

Real Madrid avalia venda de Gonzalo García com interesse de Juventus, Roma e Dortmund!

Gonzalo García: Futuro no Real Madrid em Xeque com...

Manchester United e Arsenal entram em disputa quente por Álvaro Carreras do Real Madrid

Real Madrid: Reformulação no Elenco e Interesse do Arsenal O...