PolíciaPoliciais civis e militares prendem suspeito de tráfico em São Gabriel da...

Policiais civis e militares prendem suspeito de tráfico em São Gabriel da Palha – Notícias da Polícia Civil ES

As equipes da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha e da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) prenderam, nessa terça-feira (25), um homem de 34 anos, no bairro Boa Vista, no mesmo município. Ele é suspeito de fornecer drogas para outros criminosos traficarem na região.

Durante as diligências, os policiais lograram êxito em apreender no interior da residência uma pistola calibre. 380 , 40 cartuchos do mesmo calibre, cocaína, produtos para embalo de entorpecentes e uma balança de precisão.

De acordo com o titular da DP de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman, o suspeito estava envolvido no tráfico de drogas na região. “Informações levantadas pela nossa equipe davam conta de que o suspeito estaria fornecendo drogas para outros criminosos venderem no município. A partir dessas informações, iniciamos os levantamentos e deflagramos uma operação para aprendermos os materiais ilícitos”, explicou.

Ainda segundo o responsável pela prisão, o suspeito teria sido condenado no ano de 2020 pelo crime de tráfico de drogas e estava em liberdade condicional desde o mês de agosto.

O homem foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao Centro de Detenção Provisório (CDP) de São Domingos do Norte, onde vai aguardar a audiência de custódia.

Texto:  Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com

 

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

77 Vagas de Emprego Disponíveis Hoje no SINE de Anchieta para o Mercado de Trabalho

Oportunidades de emprego estão surgindo em Anchieta, com o...

Polícia Civil captura homem procurado por homicídio em Guarapari, 2013

Polícia Civil do ES Captura Suspeito de Homicídio em...

Vendas no varejo aumentam 0,4% em janeiro de 2026 em relação a dezembro

Crescimento nas Vendas do Comércio Varejista em Janeiro de...

Milan Persiste na Contratação de André, Corinthians Impõe Preço de R$ 132 Milhões

O Milan continua firme em sua busca pela contratação...

Anchieta avança com a elaboração do Plano Local de Habitação Social (PLHIS)

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de...

Marataízes e Estado atuam juntos na recuperação de estrada vital

Marataízes Avança com Recuperação de Rodovia em Nova Canaã A...

Governo do ES comemora vitória de Juliétty Tesch no Sul-Americano de Vela

Juliétty Tesch é Campeã Pelo Segunda Vez no Centro...

Polícias Civil do ES e SP prendem mulher por exploração sexual infantil em operação

Polícia Civil deflagra segunda fase da Operação Apertem o...