PolíciaPolícia Civil captura homem procurado por homicídio em Guarapari, 2013

Polícia Civil captura homem procurado por homicídio em Guarapari, 2013

Polícia Civil do ES Captura Suspeito de Homicídio em Conjunto com o Rio de Janeiro

Neste domingo (08), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), através da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim, capturou um homem de 46 anos procurado pela Justiça, sob acusação de homicídio. O crime, que vitimou Alessandro Alves Souza, de 27 anos, ocorreu em março de 2013, no município de Guarapari.

A abordagem resultou da colaboração entre a PCES e a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ). A operação contou com a coordenação da delegada Juliana Oliveira, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos dos Goytacazes, e do delegado Edson Lopes Junior, titular da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim.

Após levantamentos de inteligência e diligências específicas, as equipes policiais localizaram o suspeito na entrada de sua residência em São Francisco do Itabapoana, no estado do Rio de Janeiro. Na abordagem, foi informado ao homem sobre o mandado de prisão em aberto, ao qual ele confirmou ter conhecimento.

Segundo as investigações, no dia do crime, Alessandro estava em casa com sua mãe quando o suspeito entrou e disparou diversos tiros contra ele, que estava sentado em sua cama. O autor do crime fugiu do local após os disparos. Informações fornecidas por testemunhas indicam que a motivação do homicídio estava relacionada a relações familiares conflituosas; o suspeito era casado com a irmã da vítima e já havia tido desavenças anteriores com Alessandro, incluindo um episódio de agressão.

Na época do homicídio, equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmaram o óbito da vítima, que sofreu três disparos, com cinco perfurações em diferentes partes do corpo.

Após a captura, o homem foi conduzido à unidade policial para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Polícia Civil do Espírito Santo captura homem procurado por homicídio em Guarapari, cometido em 2013, após investigações conjuntas.

Fonte: Polícia Civil-ES.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil do ES Prende Mulher Acusada de Falsificação e Exercício Ilegal da Advocacia

Polícia Civil do ES deflagra Operação Falsária 2 e...

Governo do ES remove 2.952 colônias de coral-sol para proteger biodiversidade.

Iema Intensifica Ações de Controle do Coral-Sol em Guarapari O...

Real Madrid desafia Barcelona na corrida pela contratação de Julián Alvarez!

Real Madrid Entra na Disputa por Julián Álvarez O Real...

Polícia Civil recupera bicicleta elétrica com indícios de origem ilícita em Vitória

Polícia Civil do Espírito Santo Recupera Bicicleta Elétrica com...

Barcelona aposta na juventude: Hansi Flick revela Xavi Espart como reforço 2024!

Barcelona Confirma Inclusão de Xavi Espart No Elenco Para...

Lauro Chaman conquista ouro na Copa do Mundo de Ciclismo

No último dia da etapa da Copa do Mundo...

Estêvão faz pressão no Chelsea e quer tratamento no Brasil para voltar à Copa!

Estêvão Acelera Recuperação em Busca de Convocação para a...

Inter goleia Santos por 3 a 0 e se aproxima do G-4 no Brasileirão Feminino

Internacional Brilha em Vitória sobre o Santos no Campeonato...

Petrobras ativa P-79, elevando produção de petróleo e gás no Brasil

Petrobras Inicia Operação da Plataforma P-79 no Campo de...