24.3 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

Polícia prende terceiro envolvido na morte de motorista particular em Sooretama – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia prende terceiro envolvido na morte de motorista particular em Sooretama - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama, e com o apoio de policiais civis do Departamento de Operação Estratégicas da Polícia Civil de São Paulo (PCSP), cumpriu um mandado de prisão em aberto em desfavor de um indivíduo de 32 anos pela morte de um motorista particular ocorrida em Sooretama. A prisão foi efetuada na cidade de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (22).

O esconderijo do homem foi descoberto por policiais civis de Sooretama. Eles repassaram as informações para a PCSP, que efetuaram a prisão. O indivíduo havia fugido para a capital paulista, após executar a tiros e golpes de faca o motorista de aplicativo Joabson Feitosa da Silva, de 29 anos. O corpo da vítima foi encontrado no dia 30 de junho, próximo ao distrito de Juncado, na zona rural de Sooretama.

Segundo as investigações, o motorista foi chamado para uma corrida de aplicativo para levar dois homens em um determinado lugar já tarde da noite. Durante a viagem, os indivíduos perceberam que Joabson Feitosa da Silva estava com uma elevada quantia de dinheiro.

Mais tarde, a vítima foi chamada novamente para buscar os criminosos. No entanto, ao chegar no local combinado, o motorista foi rendido e teve dinheiro, celular e outros pertences subtraídos. Ele foi levado para a zona rural do município de Sooretama, onde foi executado.

Ainda de acordo com a investigação, todos os envolvidos no crime fugiram da região nos dias seguintes ao ocorrido. No dia 06 de julho, durante operação policial no município de Colatina, uma mulher de 27 anos, que teria participado do crime como “isca” para atrair o motorista, foi presa e confessou a participação dela no latrocínio. Um homem de 19 anos, também envolvido no crime, foi preso pela polícia no Centro da cidade de Sooretama, após retornar do Estado da Bahia, onde estava escondido.

A investigação relacionada ao latrocínio do motorista particular está totalmente encerrada com todos os autores presos. “O indivíduo preso nesta terça-feira (22) foi encaminhado para o sistema carcerário de São Paulo e está à disposição da Justiça do Espírito Santo”, informou o titular da Delegacia de Polícia de Sooretama, delegado Eudson Ferreira.

Texto: Matheus Foletto

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas