27.4 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

Polícia prende homem investigado pelo crime de estupro contra suas duas filhas – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia prende homem investigado pelo crime de estupro contra suas duas filhas - Notícias da Polícia Civil ES

A Delegacia de Polícia (DP) de Marilândia realizou um trabalho com o Conselho Tutelar do município, que culminou na prisão, na última sexta-feira (11), de um homem de 49 anos investigado pelo crime de estupro contra suas duas filhas. Na época do crime, elas estavam com 8 e 12 anos de idade. O fato ocorreu na zona rural do município de Marilândia.

De acordo com as investigações, o Conselho Tutelar entrou em contato com a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) no dia 1° de agosto deste ano. O primeiro caso ocorreu no ano de 2015 e, na época, a vítima estava com 8 anos. Já o outro crime ocorreu em 2017 e a vítima tinha 12 anos. Ainda por meio das investigações, a polícia averiguou que contra a vítima de 12 anos ocorreram dois atos e contra a vítima de 8 anos um ato.

A mãe das vítimas, de 39 anos, teve conhecimento dos crimes, porém, em completa omissão, repreendeu as vítimas.

O titular da Delegacia de Polícia de Marilândia, delegado Leonardo Avila, representou pela decretação da prisão preventiva do pai das vítimas, que foi deferida e cumprida pela Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), na última sexta-feira (11), na zona rural de Marilândia. Contra a genitora das vítimas, foram decretadas medidas cautelares diversas da prisão, como a proibição de contato com as vítimas por qualquer meio de comunicação: telefone, e-mail, redes sociais, aplicativos de mensagens etc.

Na época, as vítimas foram submetidas a exames, constatando o crime de estupro. Atualmente, as vítimas estão com 16 e 18 anos. O criminoso foi localizado e preso na residência dele, na zona rural de Marilândia. O detido foi conduzido à 15ª Delegacia Regional (DR) de Colatina para os trâmites pela autoridade competente de plantão e, posteriormente, ao presídio.

Texto: Beatriz Paoliello, Estagiária – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas