19.4 C
Itapemirim
quarta-feira 18 maio 2022

Polícia identifica segundo suspeito de envolvimento em latrocínio que vitimou contador em Cariacica – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia identifica segundo suspeito de envolvimento em latrocínio que vitimou contador em Cariacica - Notícias da Polícia Civil ES

A Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), com o 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), identificou o segundo suspeito de envolvimento no latrocínio que vitimou o contador Rodrigo da Vitória. O indivíduo foi denunciado pelo Ministério Público do Espírito Santo (MPES), é réu no processo que tramita na 1ª Vara Criminal de Cariacica, tem mandado de prisão em aberto e é considerado foragido.

O acusado de 21 anos aparece nas imagens do crime desembarcando do carro, na porta de trás do lado do motorista, de camisa e boné pretos. Segundo os registros levantados pela DFRV, quando adolescente ele respondeu por roubo em via pública e roubo em estabelecimento comercial.

“Desde o momento em que ele foi identificado, realizamos buscas com a equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar, em todos os locais onde ele poderia estar escondido. O indivíduo é considerado foragido e qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser repassada à polícia por meio do Disque-Denúncia 181”, disse o titular da Delegacia Especializada de Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (DCFRV), delegado Ricardo Toledo.

As equipes continuam em diligências, com o objetivo de prender esse indivíduo e ainda identificar o terceiro envolvido, que dirigia o carro usado no crime.

Adolescente apreendido

O latrocínio ocorreu no dia 06 de fevereiro, em Bela Aurora, Cariacica. A investigação teve início logo após o fato e, no dia seguinte, o carro usado pelos criminosos foi localizado, completamente incendiado, em uma estrada de terra em Cariacica. Este veículo também tinha sido roubado em janeiro e as vítimas deste roubo, ao analisarem as imagens do latrocínio, reconheceram de imediato os mesmos autores. 

No dia 09 de fevereiro, um adolescente de 17 anos foi apreendido em uma ação da DFRV e do 7º BPM. Segundo a investigação, ele foi o autor dos disparos que vitimaram o contador. O menor foi autuado em flagrante por ato infracional análogo ao crime de latrocínio e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).

Texto: Camila Ferreira


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas