23.4 C
Itapemirim
quarta-feira 17 julho 2024

Polícia deflagra 2ª fase da Operação Armageddon e prende suspeito de chefiar tráfico de drogas em Muniz Freire – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia deflagra 2ª fase da Operação Armageddon e prende suspeito de chefiar tráfico de drogas em Muniz Freire - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia de Muniz Freire, com apoio da Delegacia de Polícia de Iúna, deflagrou a segunda fase da Operação ‘Armageddon’, nesta quarta-feira (08) no distrito de Piaçu, no município de Muniz Freire. A ação resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de chefiar o tráfico de drogas local.

As investigações apontaram que um indivíduo de 28 anos, de extrema periculosidade e apontado como chefe do tráfico da região estaria no município naquela data. De posse das informações, os policiais civis iniciaram monitoramento e viram o indivíduo sendo abordado por policiais militares.

De imediato, os policiais civis informaram aos militares sobre o mandado de prisão e comunicaram ao suspeito seus direitos e garantias fundamentais. A namorada do suspeito, uma mulher de 22 anos, ao perceber a presença policial na rua, correu em direção a sua residência.

Os policiais seguiram a mulher até a casa e no imóvel lograram êxito em encontrar 198 pinos de cocaína, um pote contendo substância análoga a maconha, dois pedaços de substância análoga a maconha, além de roupas e pertences do indivíduo de 28 anos, confirmando a informação de que ele estaria morando na residência.

“Iniciamos o trabalho de inteligência e intensificamos essa semana. Montamos a operação, conseguindo localizar o alvo e realizar a prisão. Os dois detidos estavam chefiando a organização criminosa que atua na região”, afirmou o titular da Delegacia de Polícia de Muniz Freire, delegado Bruno Alves.

Os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante. A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e foi dado cumprimento ao mandado de prisão do suspeito. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional.

 

 

Texto: Matheus Foletto

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas