6 de julho de 2025
PolíciaPolícia Civil recupera objetos roubados em São Mateus - Notícias da Polícia...

Polícia Civil recupera objetos roubados em São Mateus – Notícias da Polícia Civil ES


A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) de São Mateus, realizou, nesta sexta-feira (28), uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão, além de recuperar objetos roubados de cidadãos que residem em uma região conhecida como KM, localizada na zona rural do município.

A operação contou com policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar. Também fez parte de outra diligência realizada na semana anterior, quando dois suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha especializada em roubos em residências foram presos.

Durante a ação, foi encontrado uma coleção de moedas antigas brasileiras e chilenas que foram reconhecidas pela vítima. Além disso, as equipes localizaram cheques com os nomes das vítimas, um celular de modelo iPhone, cinco garrafas de whisky, duas garrafas de vodka, peças de roupa, dois carregadores de celular, uma máquina de cortar cabelo, uma lanterna tática, uma caixa de óculos, uma caixa de som, uma bolsa, um HD externo, uma câmera GoPro, um óculos, um binóculo e quatro perfumes.

Os itens roubados estavam sendo anunciados para venda nas redes sociais e, após a recuperação dos artefatos, as equipes entraram em contato com as vítimas, que reconheceram os objetos subtraídos.

Quatro suspeitos, sendo dois homens de 20 e 21 anos e dois adolescentes de 14 e 17 anos, foram conduzidos ao plantão do teleflagrante. O homem de 20 anos foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e, como não pagou a fiança arbitrada pelo delegado de plantão, foi encaminhado ao Sistema Prisional. Os outros suspeitos foram ouvidos e liberados.

Texto: Rachel Nunes, estagiária da Assessoria de Comunicação SESP


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini/Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27)99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Top 5

Confira Mais

Abel Ferreira alerta: Estêvão precisa de apoio e carinho para brilhar no Chelsea

Abel Ferreira pede cuidado com Estêvão no Chelsea O treinador...

Brics defende solução de dois Estados e fronteira de 1967 na Palestina

Brics Defende Solução de Dois Estados em Cúpula no...

Brics defende renegociação de dívidas no G20

Na recente Declaração de Líderes do Brics, assinada neste...

Endrick pode ser emprestado pelo Real Madrid após sucesso de Gonzalo García!

Real Madrid vê saída de Endrick com bons olhos O...

Cesan apresenta tecnologia de dessalinização na Feira dos Municípios 2025

Cesan Apresenta Iniciativas Inovadoras na Feira dos Municípios 2025 A...

Alison dos Santos vence campeão olímpico na Diamond League 2025

Alison dos Santos brilha no Hayward Field e conquista...

PSG é o grande favorito ao Mundial de Clubes, mas Flu quer surpreender!

PSG É O FAVORITO A VENCER O MUNDIAL DE...

Polícia Civil apreende arma irregular durante operação em São Mateus

Polícia Civil do ES Cumpre Mandado de Busca e...

5G completa três anos no Brasil com metas totalmente cumpridas

A tecnologia 5G completa três anos no Brasil, com...
- Advertisement -spot_img