20.2 C
Itapemirim
domingo 14 julho 2024

Polícia Civil recaptura homem foragido do sistema prisional em Montanha – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil recaptura homem foragido do sistema prisional em Montanha - Notícias da Polícia Civil ES

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Montanha recapturou na última sexta-feira (22), um homem de 42 anos, foragido do sistema prisional, durante diligências realizadas no bairro Alcebíade, no mesmo município.  Ele é suspeito pelo crime de roubo na região e já estava cumprindo pena pelo delito no Espírito Santo.

As investigações apontaram que o homem veio do município de Cariacica, era foragido do sistema prisional e tinha um mandado de recaptura emitido pela Vara de Execuções Penais de Vila Velha. Ele havia chegado recentemente ao município de Montanha, a fim de participar de ações criminosas com traficantes locais.

De acordo com o titular da DP de Montanha, delegado Eduardo Mota, o homem não ofereceu resistência no momento da prisão. “Durante as investigações descobrimos o endereço do indivíduo e interceptamos mais uma ação criminosa que seria efetuada pelo suspeito. Ele estaria se escondendo em Montanha para praticar mais um homicídio”, esclareceu o delegado.

Segundo o delegado, o suspeito é considerado de alta periculosidade. “Ele já cometeu um homicídio no Estado da Bahia, roubos em Minas Gerais e aqui no Espírito Santo estava sendo contratado para assassinar líderes do tráfico de drogas”, explicou.

Foi dado o cumprimento do mandado e o foragido foi encaminhado para a Penitenciária Regional de São Mateus, ficando à disposição da Justiça.

 

Texto: Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br


Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com

 

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas