25.8 C
Itapemirim
sexta-feira 24 maio 2024

Polícia Civil prende suspeito de tentar matar homem em Viana – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil prende suspeito de tentar matar homem em Viana - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana, prendeu, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, nesta quinta-feira (03), um suspeito de 24 anos no bairro Cariacica Sede, no município de Cariacica. O homem é investigado por uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 03 de fevereiro, em uma região conhecida como “Areal”, no bairro Vila Bethânia, em Viana.

No dia dos fatos, o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) recebeu a informação de que um indivíduo tinha sido agredido no bairro Nova Bethânia, em Viana. Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, o Corpo de Bombeiros Militar já estava socorrendo a vítima, de 30 anos, que estava com duas perfurações de arma de fogo.

“O homem foi cooptado para o tráfico de drogas e, em razão do sumiço de drogas que estavam sob a responsabilidade dele, foi vítima de tentativa de homicídio mediante disparos de arma de fogo. Após tomarmos conhecimento de que um dos suspeitos estava escondido no município de Cariacica, a operação foi realizada para capturar o investigado que não ofereceu resistência à prisão”, disse o titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Viana, delegado Demétrius Vilar.

Segundo o delegado, há outros três suspeitos envolvidos no crime que se encontram foragidos. A Polícia Civil destaca a importância da denúncia anônima. Por meio do Disque-Denúncia 181, a população pode contribuir de forma anônima para o trabalho da Polícia Civil, que também tem um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas. 

Após os procedimentos de praxe, o investigado foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Olga Samara Gomes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas