23.9 C
Itapemirim
quinta-feira 28 março 2024

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Boa Esperança – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Boa Esperança - Notícias da Polícia Civil ES

Um homem de 58 anos foi preso pela equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Boa Esperança, na zona rural do mesmo município, na tarde dessa segunda-feira (27). Ele é suspeito de ser autor de um estupro de vulnerável, contra uma criança de seis anos, que seria vizinha dele.

As investigações começaram quando a criança procurou o Conselho Tutelar do município, que entrou em contato com a Delegacia. Durante as diligências, foi informado que o abuso foi recente e, em contato com a mãe, ela disse que teve o conhecimento dos fatos na delegacia, ocasião em que foi ouvida.

“Após a criança relatar ao Conselho Tutelar que teria sido abusada e tais informações serem comunicadas à autoridade policial, a Delegacia de Boa Esperança iniciou as investigações que culminaram na expedição do mandado de prisão pelo juiz de plantão, ainda na sexta-feira (24)”, contou o titular da DP de Boa Esperança, delegado Wilian Dobrovosk.

Durante a prisão, o investigado não reagiu à voz de prisão. Em seu desfavor, ainda constam duas condenações por atentado violento ao pudor.

Ele foi encaminhado à DP de Boa Esperança, onde foi dado cumprimento do mandado. Posteriormente, foi levado ao Sistema Prisional.

Texto: Matheus Zardini

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br


Atendimento à Imprensa:

Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27)99231-515



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas