Polícia Civil de Conceição da Barra Prende Suspeita de Violência Doméstica
Na tarde desta segunda-feira (26), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), através da Delegacia de Polícia (DP) de Conceição da Barra, efetuou a prisão de uma mulher de 20 anos investigada por violência doméstica e familiar contra a mulher.
A ação foi desencadeada após uma ocorrência registrada na madrugada do mesmo dia, quando a vítima, também companheira da suspeita, compareceu à unidade policial para relatar as agressões sofridas. Segundo a vítima, durante uma discussão, ela foi agredida fisicamente com um objeto de ferro, resultando em lesões no braço direito e na face. Após o ato de violência, a agressora se evadiu do local.
Com as informações e características da suspeita em mãos, a equipe policial iniciou diligências que culminaram na sua localização por volta das 12h, enquanto aguardava em um ponto de ônibus nas proximidades do trevo de Conceição da Barra. Durante a abordagem, a polícia apreendeu um objeto de ferro, semelhante a um espeto de churrasco, que a investigada supostamente utilizou durante as agressões.
Tanto a vítima quanto o material apreendido foram levados à Delegacia Regional de São Mateus para os procedimentos legais. A suspeita foi autuada em flagrante por lesão corporal e ameaça, ambos sob a égide da Lei Maria da Penha. Após os trâmites legais, ela foi encaminhada ao sistema prisional.
A Polícia Civil do Espírito Santo reafirma seu compromisso na proteção das vítimas de violência doméstica e na rigorosa apuração dos casos relacionados a este tema tão relevante.
Polícia Civil de Conceição da Barra prende mulher por agressão durante discussão, após vítima relatar lesões corporais.
Fonte: Polícia Civil-ES.

