PolíciaPolícia Civil prende mulher com 54kg de drogas e armas em Cariacica

Polícia Civil prende mulher com 54kg de drogas e armas em Cariacica

Polícia Civil do Espírito Santo Prende Mulher por Tráfico de Drogas em Cariacica

Na tarde do último sábado (28), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), através do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc), efetuou a prisão em flagrante de uma mulher, de 26 anos, na localidade de Roda D’Água, na zona rural de Cariacica. A ação ocorreu durante diligências para investigar uma denúncia de tráfico de drogas na região.

As equipes do Denarc estavam em campo, dando continuidade a investigações que visam desarticular o tráfico de entorpecentes na Região Metropolitana. Durante a operação, a suspeita foi abordada, e, ao serem realizadas buscas no imóvel onde se encontrava, os policiais localizaram uma quantidade significativa de drogas.

Os agentes encontraram 67 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 54 quilos, além de 94 gramas de haxixe do tipo uva e 54 gramas de substância conhecida como PAC. A operação também resultou na apreensão de armamentos e ferramentas relacionados ao tráfico: uma espingarda calibre 12, um fuzil ferrolhado do tipo mosquefal, oito cartuchos de calibre 12, uma balança de precisão, dois cadernos com anotações sobre o tráfico, um bilhete conhecido como catuque, de suposta origem prisional, e um aparelho celular.

Diante das evidências encontradas, a mulher foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Após a realização dos procedimentos legais necessários, ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Para mais informações, a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil está disponível pelos seguintes contatos:

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Polícia Civil do ES prende mulher por tráfico de drogas e posse ilegal de armas, apreendendo 54 quilos de maconha.

Fonte: Polícia Civil-ES.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil do ES Cumpre Mandados em Operação Contra Abuso Sexual Infantil

Operação Nacional Requer Avanço em Combate ao Abuso Sexual...

Psol define 16 pré-candidatos para as eleições de 2026 no Espírito Santo

O Partido Socialismo e Liberdade (Psol) já se prepara...

Real Madrid em busca de Scaloni: a Copa do Mundo pode adiar a decisão!

Lionel Scaloni Prioriza a Seleção Argentina Em Meio a...

Polícia Civil do ES Homologa 32 Selecionados para 2º Curso de Entradas Táticas

Polícia Civil do Espírito Santo Homologa Selecionados para o...

Polícia Civil do ES Prende Mulher Acusada de Falsificação e Exercício Ilegal da Advocacia

Polícia Civil do ES deflagra Operação Falsária 2 e...

Governo do ES remove 2.952 colônias de coral-sol para proteger biodiversidade.

Iema Intensifica Ações de Controle do Coral-Sol em Guarapari O...

Real Madrid desafia Barcelona na corrida pela contratação de Julián Alvarez!

Real Madrid Entra na Disputa por Julián Álvarez O Real...

Polícia Civil recupera bicicleta elétrica com indícios de origem ilícita em Vitória

Polícia Civil do Espírito Santo Recupera Bicicleta Elétrica com...

Barcelona aposta na juventude: Hansi Flick revela Xavi Espart como reforço 2024!

Barcelona Confirma Inclusão de Xavi Espart No Elenco Para...