PolíciaPolícia Civil prende jovem suspeito de homicídio em Linhares em menos de...

Polícia Civil prende jovem suspeito de homicídio em Linhares em menos de 24h

Polícia Civil do Espírito Santo prende suspeito de homicídio em menos de 24 horas

Nesta terça-feira (21), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), através da 16ª Delegacia Regional de Linhares e das Delegacias Especializadas de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Narcóticos (Denarc), efetuou a prisão em flagrante de um jovem de 24 anos, suspeito de ser o autor do homicídio de Lúcio Wanderley Santos Lima Filho, de 20 anos. O crime ocorreu no bairro Bebedouro, em Linhares.

A ação integrada das forças de segurança foi crucial para a rápida elucidação do caso e culminou na prisão do suspeito em Itabela, na Bahia, menos de 24 horas após o crime, após um cerco policial coordenado.

De acordo com investigações iniciais, o homicídio aconteceu durante a madrugada do dia 21, quando a vítima e o suspeito se encontraram e entraram em luta corporal. Durante a briga, o investigado sacou uma arma de fogo e disparou, atingindo Lúcio pelas costas enquanto ele tentava escapar. Após cometer o crime, o jovem deixou o local em um veículo, seguindo em direção ao estado da Bahia.

As primeiras apurações indicam que a motivação do crime pode estar ligada a um desentendimento prévio entre autor e vítima, ocorrido anteriormente no bairro Aviso.

Após a identificação do trajeto de fuga, as equipes da DHPP e da Denarc iniciaram diligências e acompanhamento tático com o suporte da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar da Bahia (PMBA). O cerco montado em Itabela resultou na localização e prisão do suspeito por policiais militares da região.

Durante o interrogatório, o jovem confessou o crime. Ele foi inicialmente encaminhado a Teixeira de Freitas (BA) antes de ser transferido para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL), onde permanece à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Polícia Civil do Espírito Santo prende jovem suspeito de homicídio em menos de 24 horas, após cerco na Bahia.

Fonte: Polícia Civil-ES.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Cachoeiro celebra Dia do Livro Infantil com contação de histórias e interações lúdicas

Nesta quinta-feira (23), a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim,...

SINE de Anchieta oferece 21 novas vagas de emprego; confira os detalhes!

Na cidade de Anchieta, a sexta-feira traz boas notícias...

Liverpool mira Kvaratskhelia como novo atacante após lesão de Ekitiké e PSG.

O Liverpool se prepara para um elenco robusto na...

Polícia Civil prende foragido condenado por homicídio em operação em Vila Valério

Polícia Civil realiza operação e captura foragido condenado por...

Governador do ES entrega infraestrutura e cultural em Santa Leopoldina

Governador Ricardo Ferraço Anuncia Investimentos em Santa Leopoldina Durante...

Polícia Civil de Sooretama realiza operação contra tráfico e apreende drogas

Polícia Civil do ES Cumpre Mandados de Prisão e...

Manchester City e Real Madrid disputam transferência de Enzo Fernández do Chelsea!

Manchester City Almeja Enzo Fernández para o Próximo Verão O...

Chelsea busca Andoni Iraola como novo treinador após demissão de Rosenior!

Chelsea busca novo técnico e Andoni Iraola ganha destaque O...

Palmeiras vence Jacuipense por 3 a 0 e avança na Copa do Brasil

Palmeiras Conquista Vitória Consistente e Encaminha Classificação na Copa...