18.7 C
Itapemirim
quinta-feira 18 julho 2024

Polícia Civil prende homem suspeito de furtar comércio em Linhares – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil prende homem suspeito de furtar comércio em Linhares - Notícias da Polícia Civil ES

A equipe da Delegacia Regional (DR) de Linhares prendeu um homem e recuperou diversos objetos eletrônicos, no bairro Residencial Rio Doce, em Linhares, na noite dessa terça-feira (22). Ele é suspeito de ser autor de um furto qualificado ocorrido a um comércio do bairro São José, no mesmo município, na noite dessa segunda-feira (21). Dois indivíduos, um adolescente e um maior, também foram identificados e têm relação com o crime.

Assim que teve ciência do fato, a equipe da DR de Linhares deu início às diligências, conseguindo os vídeos do sistema de monitoramento, que mostravam os criminosos arrombando o comércio e furtando tudo que podiam.

“Conseguimos identificar os suspeitos que participaram do crime e localizamos um deles, de 20 anos. Fomos até a residência do indivíduo e, ao ser questionado, confessou a autoria do delito. Ele levou a equipe até uma casa abandonada na região, onde foram localizados parte dos objetos subtraídos”, contou o titular da Delegacia de Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Linhares, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado e encaminhado ao Presídio Regional de Linhares (PRL). As investigações sobre o caso continuam para localizar os outros suspeitos e para identificar quem foi o receptador dos objetos roubados.

Foram recuperados um celular, um conversor digital, duas caixas JBL, um aparelho TV Box, um interruptor e uma tomada inteligente, um controle universal, um videogame, um notebook, dois ring light, além de outros equipamentos eletrônicos.

Outras prisões

Durante as diligências, além de recuperar grande parte do que foi furtado na loja de eletrônicos e prender o homem de 20 anos, a equipe prendeu uma mulher de 26 anos por tráfico de drogas. Ao abordá-la, os policiais localizaram pinos de cocaína. Ela foi encaminhada ao Sistema Prisional.

Texto: Matheus Zardini  

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

imprensa.pc@pc.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Camila Ferreira

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157

comunicapces@gmail.com

 

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas