Polícia Civil de Guaçuí Prende Suspeito de Violência Doméstica em Flagrante
Na manhã desta segunda-feira (24), policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, em conjunto com o Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam), realizaram a prisão em flagrante de um homem de 22 anos, suspeito de agredir e ameaçar a ex-companheira, de 26 anos. O incidente ocorreu na noite anterior em um bar localizado no bairro Horto Florestal.
De acordo com as informações apuradas, o suspeito se encontrou com a vítima no bar e, após proferir ameaças, partiu para agressões físicas, desferindo chutes e utilizando um objeto semelhante a um pau. Para se defender, a mulher utilizou uma faca e atingiu o agressor em dois momentos.
Após a agressão, o homem foi socorrido e levado ao pronto-socorro, enquanto a vítima, pela manhã, buscou a DP de Guaçuí para registrar o ocorrido. A partir das informações obtidas, os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito na casa da mãe dele, também no bairro Horto Florestal, onde foi detido.
A delegada Yasmin Fassarella, titular da DP de Guaçuí, comentou sobre o caso: “A vítima manteve um relacionamento com o indivíduo por aproximadamente quatro anos, durante os quais tiveram dois filhos. Após o término do relacionamento, motivado por ciúmes excessivos, o suspeito passou a persegui-la e agredi-la em locais que ela frequentava”.
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria, todos sob a égide da Lei Maria da Penha. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com
Homem é preso em Guaçuí por agredir ex-companheira; vítima reagiu e feriu o agressor com faca.
Fonte: Polícia Civil-ES.

