20 de outubro de 2025
PolíciaPolícia Civil prende homem por abuso sexual e maus-tratos a enteada de...

Polícia Civil prende homem por abuso sexual e maus-tratos a enteada de 3 anos

Polícia Civil do ES Cumpre Mandado de Prisão por Abuso e Maus-Tratos Against Enteteada de Três Anos

Na última sexta-feira (10), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), cumpriu um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 31 anos, suspeito de abusar sexualmente e praticar maus-tratos contra sua enteada de três anos, que possui hidrocefalia.

As investigações tiveram início quando a criança foi levada a uma unidade de pronto atendimento médico. Segundo a mãe da menina, ela teria caído da cama enquanto estava sob os cuidados do padrasto. No entanto, durante a avaliação médica, a equipe encontrou sinais evidentes de maus-tratos e uma suspeita séria de abuso sexual. A mãe foi então conduzida à delegacia, onde foi autuada em flagrante por maus-tratos, enquanto o suspeito fugiu antes da chegada da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).

Diante da gravidade dos fatos, a autoridade policial da DPCA solicitou a prisão temporária do investigado, visando garantir a continuidade das investigações e a proteção da criança. O mandado foi cumprido com sucesso e o suspeito foi encaminhado a uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Vale ressaltar que, em respeito à legislação vigente e para proteger a identidade da vítima, o bairro onde ocorreu o incidente e o nome do suspeito não serão divulgados, conforme estipulado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Polícia Civil do Espírito Santo prende homem suspeito de abusar e maltratar enteada de três anos com hidrocefalia.

Fonte: Polícia Civil-ES.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Anchieta abre 80 vagas de emprego em supermercado; confira as oportunidades!

A cidade de Anchieta abre novas oportunidades de trabalho...

Juventus avalia trocar Igor Tudor por Raffaele Palladino em busca de renovo!

Igor Tudor Sob Pressão na Juventus A situação de Igor...

Polícia Civil prende homem e apreende arma em Irupi durante operação na zona rural

Polícia Civil do ES Prende Homem e Apreende Armas...

Luis Enrique defende Chevalier e compara pressão a Donnarumma no PSG!

Luis Enrique rebate críticas a Chevalier O Paris Saint-Germain (PSG)...

Professores readmitidos em salas de leitura após licença médica

Professores Readmitidos Após Licença Médica em Salas de Leitura...

Governador e Ministro Apoiam Nova Fase da Petrobras no Amapá

O Ibama concedeu licença que permite à Petrobras iniciar...

SINE de Anchieta disponibiliza 26 vagas de emprego para novos talentos na cidade

O SINE de Anchieta está oferecendo atualmente 26 vagas...

Governo do ES celebra Dia Nacional da Agricultura e reforça apoio ao agro capixaba

Espírito Santo Celebra o Dia Nacional da Agricultura com...

Rosana Augusto é a nova técnica do time feminino do Palmeiras

Palmeiras Anuncia Rosana Augusto como Nova Técnica da Equipe...