24.1 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Polícia Civil prende donos de clínica e enfermeira por cárcere privado e desobediência de ordem judicial em Piúma – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil prende donos de clínica e enfermeira por cárcere privado e desobediência de ordem judicial em Piúma - Notícias da Polícia Civil ES

Atendendo ao pedido do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), uma equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma, se deslocou nessa quarta-feira (24), a uma clínica terapêutica, localizada no bairro Praia de Acaiaca, em Piúma, com o objetivo de verificar o número de internos presentes, bem como obter informações sobre as datas de acolhimento, uma vez que, conforme informações do MPES, a instituição foi intimada a se abster de receber novos internos.

Ao adentrarem no local, vários internos prontamente informaram estarem na clínica contra a vontade. Além disso, alguns deles relataram terem entrado após a data imposta pelo MPES. Todos os internos que declararam estar em cárcere privado foram levados à delegacia para prestar depoimento. Os responsáveis pelo local também foram encaminhados à delegacia.

Duas mulheres, de 25 e 32 anos, e um homem, de 53 anos, foram autuados em flagrante por cárcere privado (6x) e desobediência de ordem judicial, sendo encaminhados ao sistema prisional.

Os prontuários com informações dos internos foram apreendidos e, após os procedimentos legais, os internos ficaram sob a responsabilidade da assistência social do município de Piúma.

As investigações seguem em andamento para apurar supostos crimes de tráfico de drogas e estupro. Demais informações devem ser solicitadas ao Ministério Público (MPES).

 

Texto: Matheus Foletto

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas