23.6 C
Itapemirim
segunda-feira 29 abril 2024

Polícia Civil prende dono de clínica estética suspeito de abusar de clientes – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil prende dono de clínica estética suspeito de abusar de clientes - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de São Mateus, com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, em cumprimento de mandado de prisão, prendeu o dono de uma clínica estética, de 38 anos. Ele é suspeito de abusar de clientes durante procedimentos estéticos.

A prisão aconteceu no último sábado (18), na cidade de Governador Valadares, Minas Gerais. O mandado de prisão preventiva era pelos crimes de importunação sexual, coação no curso do processo e estupro. A clínica ficava no centro da cidade de São Mateus.

De acordo com a delegada titular da Deam de São Mateus, Gabriella Zaché dos Santos, seis vítimas, sendo uma menor de idade, registraram ocorrência. Segundo a delegada, os abusos aconteciam durante os procedimentos estéticos. Ao saber que estava sendo investigado, o suspeito fechou a clínica e fugiu para o Estado de Minas Gerais.

A delegada ainda afirmou que o suspeito também é investigado pelo crime de estelionato. “Vários clientes fecharam pacotes estéticos. Porém, ao fechar a clínica não tiveram os valores pagos restituído”.

O delegado-geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda, lembrou a importância de as vítimas procurarem a polícia e registrarem uma ocorrência.

“Que as vítimas compareçam a uma unidade policial e denunciem. Se não tiver condições, faça o 181, é um canal seguro e nós vamos investigar, buscar e prender esses abusadores.

Texto: Patrick Pereira

 Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Patrick Pereira
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 
comunicapces@gmail.com  



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas