PolíciaPolícia Civil prende cinco suspeitos de terem matado homem a pauladas em...

Polícia Civil prende cinco suspeitos de terem matado homem a pauladas em Iúna – Notícias da Polícia Civil ES


A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Iúna, em ação com os policiais militares, prendeu, na noite da última quinta-feira (23), cinco pessoas suspeitas de terem matado a pauladas um homem não identificado, na zona rural Córrego Bálsamo, em Iúna, no dia 07 de dezembro.

As prisões foram realizadas durante cumprimento do mandado de prisão temporária contra quatro homens, sendo dois de 24 e 36 anos respectivamente, e uma mulher de 30 anos. Os suspeitos foram presos em uma residência, no bairro Quilombo, no mesmo município, e não resistiram na prisão.  

De acordo com o titular da DP de Iúna, delegado Tiago Dorneles, a vítima estava usando drogas e bebendo com os suspeitos e teria furtado a bateria do carro de um deles.

“O suspeito que teve a bateria do seu carro furtada chamou os outros quatro para armar uma emboscada para o homem que tinha acabado de furtar a bateria. Foi quando em uma retaliação colocaram a vítima em um veículo à força, o levaram para a zona rural e começaram a espancá-lo com um pedaço de pau até a morte. O rosto da vítima ficou deformado pelos golpes. A partir das investigações e dos elementos colhidos, os suspeitos foram identificados e foi requerida a prisão temporária por 30 dias dos mesmos pela prática de homicídio qualificado”, explicou o delegado.

Todos os suspeitos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana.

Texto: Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27)99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil de Marilândia prende traficante e combate o tráfico de drogas

Polícia Civil do Espírito Santo deflagra operação contra o...

Estêvão desfalca Chelsea na decisão contra Manchester City por grave lesão!

Chelsea e Manchester City em Busca do Título da...

Polícia Civil do ES realiza 6ª ação do Projeto Recupera e devolve 50 celulares

Polícia Civil do ES Realiza Seis Ações do Projeto...

Governo do ES integra 100% dos cartórios ao Simplifica-ES, pioneirismo nacional

Espírito Santo é o Primeiro Estado a Integrar Todos...

Cachoeiro realiza mobilização para o 18 de Maio contra exploração de crianças e adolescentes

A Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento...

Reuniões decisivas: Hansi Flick conversa com Koundé, Balde e Bardghji no Barça!

Futuro Incerto do Elenco do Barcelona sob a Direção...

Adolescente de 17 anos é apreendido por latrocínio em Guaçuí, ES

Adolescente é apreendido em Guaçuí por ato infracional análogo...

Anchieta abre inscrições para o II Campeonato Municipal de Futebol Master 2026

A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria Municipal...