PolíciaPolícia Civil prende canavieiro suspeito de assassinar colega de trabalho em Linhares...

Polícia Civil prende canavieiro suspeito de assassinar colega de trabalho em Linhares – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 16ª Delegacia Regional de Linhares, prendeu em flagrante um homem de 24 anos, investigado por assassinar o colega de trabalho, José Roberto Sebastião dos Santos, de 38 anos, na madrugada desse domingo (04), em um canavial na zona rural de Linhares. A prisão ocorreu no alojamento da empresa em que suspeito e a vítima trabalhavam, localizada na zona rural de Linhares.

O titular da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, disse que, após tomar conhecimento do homicídio, a equipe, imediatamente, saiu em diligências para localizar e prender o suspeito do crime. Seguindo as pistas deixadas pelo suspeito, a equipe o localizou e o prendeu no alojamento.

Durante a prisão, o suspeito confessou o homicídio. Ele contou que, na noite desse domingo (04), saiu à noite com o colega de trabalho e foram a um forró. No local, se desentenderam e acabaram entrando em vias de fato. Durante o retorno para o alojamento, novamente entraram em luta corporal e o suspeito assassinou a vítima por enforcamento, asfixia.

O homem foi encaminhado à 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e, posteriormente, foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares.

“O preso é do Estado de Alagoas e estava há cerca de seis dias em Linhares para trabalhar no corte da cana”, contou o delegado Fabrício Lucindo.

Texto: Olga Samara Gomes

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Marcelo Rosa
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Caprichoso triunfa no Festival de Parintins com disputa acirrada

Caprichoso é Campeão do Festival de Parintins em Uma...

Mulheres lideram em 20% das propriedades rurais no Brasil

Mulheres Brasileiras: Pilar da Produção Agropecuária com Desigualdade Persistente As...

Marataízes e UFES firmam parceria para projeto de Educação Transformadora

Marataízes Avança na Educação Empreendedora com Parceria entre SEMED...

Cachoeiro celebra 87ª Festa de Cachoeiro com homenagens aos cachoeirenses ausentes e presentes

Nesta segunda-feira (29), Cachoeiro de Itapemirim celebra a 87ª...

Polícia Civil e Militar prendem homem condenado por homicídio em Baixo Guandu

Polícia Civil e Militar Capturam Condenado por Homicídio em...

Polícia Civil desmantela esquema de fraudes com doações e empréstimos no ES e MG

Polícia Civil do ES Desmantela Organização Criminosa em Operação...

Reserva Ecológica do IBGE agora sob gestão compartilhada com ICMBio

A Reserva Ecológica do IBGE, localizada no Distrito Federal...

Direita define seus pré-candidatos ao Senado em busca de alianças estratégicas

O cenário eleitoral no Espírito Santo se intensifica com...