24.4 C
Itapemirim
domingo 26 maio 2024

Polícia Civil prende autor de roubo e recupera notebooks furtados de escola em Guaçuí – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil prende autor de roubo e recupera notebooks furtados de escola em Guaçuí - Notícias da Polícia Civil ES

Na tarde dessa segunda-feira (08), equipes da Delegacia de Polícia de Guaçuí prenderam um homem de 22 anos investigado por roubo e suspeito de participação em um furto de dois notebooks e outros objetos, ocorridos no início do mês de maio, na Escola Jardim de Infância Zélia Vianna Aguiar. A prisão foi realizada no Centro da cidade.

As equipes realizaram diligências para dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito, por ter cometido um assalto contra um idoso no dia 29 de março deste ano, nas proximidades do sindicato rural.

O homem também estava sendo investigado pela participação no furto ocorrido no início do mês de maio, quando dois notebooks, entre outros objetos, foram subtraídos da Escola Jardim de Infância Zélia Vianna Aguiar, localizada no Centro de Guaçuí. 

O preso confessou o crime e forneceu detalhes da ação dos envolvidos no furto. Depois de várias diligências no bairro São Miguel e adjacências, os dois notebooks furtados foram recuperados.

O titular da Delegacia de Guaçuí, delegado Robson Vieira Lima, encarregado do caso, solicita à população que ajude com denúncias por meio do Disque-Denúncias 181, no sentido de localizar mais quatro notebooks que ainda não foram localizados.

Texto:  Adriana Nascimento Amaral Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Marcelo Rosa
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas