PolíciaPolícia Civil elucida crime de extorsão e tortura mediante sequestro e prende...

Polícia Civil elucida crime de extorsão e tortura mediante sequestro e prende última envolvida em Marataízes – Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes, concluiu as investigações e elucidou o crime de tortura e extorsão mediante sequestro, ocorrido na cidade de Marataízes, no dia 03 de outubro. A última investigada, de 33 anos, foi presa nessa terça-feira (14), em uma clínica de recuperação localizada no município.

Após levantamentos, a polícia descobriu que a suspeita estava internada em uma clínica de reabilitação localizada no bairro Ilmenita, no município de Marataízes, e realizou diligências até o local para dar cumprimento ao mandado de prisão. A mulher já havia sido alvo de mandado, todavia, não havia sido localizada. Os outros três envolvidos foram presos em Barra de Itapemirim no dia 09 de novembro, durante operação policial.

Com a última prisão, a Polícia Civil de Marataízes concluiu o Inquérito Policial que investigava o crime de tortura e extorsão mediante sequestro, praticado em desfavor de um homem de 43 anos. Na ocasião, a vítima de 43 anos foi abordada por indivíduos e levada para um cativeiro, onde foi espancada e torturada por mais de 24 horas, enquanto os familiares eram extorquidos pelos criminosos.

A conduzida foi encaminhada à Autoridade Policial e, após procedimentos de praxe, permanece à disposição da Justiça.

Texto: Adriana Nascimento Amaral – Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Cachoeiro promove venda de palmitos para a Semana Santa na Linha Vermelha

Os moradores de Cachoeiro de Itapemirim poderão adquirir palmitos...

Marataízes comemora 1º e 3º lugares no Prêmio Educador Transformador

Profissionais de Educação de Marataízes Reconhecidos em Prêmio de...

Brasil compete no Sul-Americano de Remo em Porto Alegre

A cidade de Porto Alegre será palco do Campeonato...

Soraya Manato se junta ao Republicanos e fortalece representação conservadora feminina

A pré-candidata a deputada federal Soraya Manato oficializará sua...

Vitor Reis, do Girona, é convocado por Ancelotti para amistoso do Brasil

Vitor Reis é convocado para amistoso da seleção brasileira...

Polícia Civil de Aracruz desmantela esquema de estelionato em indenizações fraudulentas

Polícia Civil de Aracruz Cumpre Mandado de Busca em...

Juventus Aposta em Lewandowski: Olheiros Assistem ao Craque em Polônia x Albânia!

Juventus Observa Lewandowski em Partida de Eliminatórias A Juventus está...

Taxa de desocupação chega a 5,8% e subutilização a 14,1% em fevereiro

A Taxa de Desocupação no Brasil Cresce Levemente, Segundo...