Polícia Civil e Militar desarticulam ponto de tráfico de drogas em Nova Venécia
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), em ação conjunta com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu uma mulher de 59 anos e apreendeu uma quantidade significativa de drogas em Nova Venécia, na terça-feira (1º). A operação teve como foco desarticular um ponto de venda de entorpecentes que operava na região.
As investigações, conduzidas pela Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc), iniciaram com o monitoramento de um imóvel localizado no bairro São Francisco, que estava sendo utilizado como base para o tráfico. Durante as diligências, as equipes policiais flagraram um usuário adquirindo maconha do principal suspeito, que estava sendo investigado.
Com base nas evidências coletadas, foi expedido um mandado de busca e apreensão pela Justiça. Durante a operação, embora o principal alvo tenha conseguido fugir, a mulher de 59 anos foi presa em flagrante. Em seu quarto, os policiais encontraram 156 pedras de crack, 47 pinos de cocaína e maconha. Além disso, também foram apreendidos dinheiro e materiais utilizados para embalar os entorpecentes em outros cômodos da residência.
“ A integração entre as Polícias Civil e Militar foi fundamental para o êxito da missão. Retiramos uma quantidade expressiva de entorpecentes de circulação e demonstramos que não haverá trégua para a criminalidade”, afirmou o delegado Wilian Dobrovosk Simonelli Daniel, titular da Denarc de Nova Venécia.
A ação destaca o compromisso das forças policiais em combater o tráfico de drogas e manter a segurança da comunidade local.
Polícia Civil e Militar prendem mulher e apreendem drogas em Nova Venécia, desarticulando ponto de tráfico local.
Fonte: Polícia Civil-ES.