25.2 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

Polícia Civil detém suspeitos de homicídio e tráfico de drogas no ‘Morro do Quiabo’ em Cariacica – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil detém suspeitos de homicídio e tráfico de drogas no ‘Morro do Quiabo’ em Cariacica - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, prendeu, nesta quinta-feira (06), dois suspeitos, de 23 e 28 anos, durante operação realizada na localidade conhecida como “Morro do Quiabo”, no bairro Porto Novo, em Cariacica. Na ação, foram apreendidos celulares, dinheiro, arma, munições, balanças de precisão e uma moto com restrição de roubo.

O chefe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, delegado Eduardo Khaddour, informou que o homem de 28 anos é apontado atualmente como uma das lideranças do “Morro do Quiabo”, que ainda se encontrava em liberdade.

Durante a operação, foram apreendidas 34 munições calibre .40, uma pistola calibre .40, com sinal de identificação suprimido e kit rajada, além de dois carregadores para pistola calibre .40, sendo um deles prolongado, com capacidade para 20 munições, uma motocicleta com restrição de roubo, duas balanças de precisão, R$ 713 reais em espécie e quatro aparelhos de telefone celular.

O suspeito de 28 anos foi preso em razão do mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado, expedido pelo juízo da 4ª Vara de Criminal de Cariacica. Já o suspeito de 23 anos foi preso em razão do mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, expedido pelo juízo da 2ª Vara de Criminal de Viana. Além disso, ele é evadido do sistema prisional desde 29 de dezembro do ano passado.

Após os procedimentos de praxe, os capturados foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.

Texto: Olga Samara Gomes

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – 

(27) 3137-9024



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas