24 de agosto de 2025
PolíciaPolícia Civil de Pinheiros recupera celulares roubados e apreende armas em operação

Polícia Civil de Pinheiros recupera celulares roubados e apreende armas em operação

Polícia Civil e Militar Realizam Operação em Pinheiros e Recuperam Celulares Roubados

Na manhã desta terça-feira (15), uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Pinheiros resultou na recuperação de aparelhos celulares roubados e na apreensão de diversas armas de fogo. A ação tinha como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar em áreas consideradas vulneráveis à criminalidade.

As diligências ocorreram nos bairros Vila Nova, Galileia e Jardim Planalto. Durante a operação, dois aparelhos celulares com restrição de roubo foram recuperados. Um adolescente de 17 anos, encontrado na posse de um dos celulares, foi apreendido e levado para prestar depoimento na Delegacia de Polícia. De acordo com o delegado Jamerson Amaral, o jovem confessou envolvimento em dois atos infracionais análogos ao crime de roubo, sendo os delitos cometidos em parceria com um comparsa. Após o depoimento, ele foi reintegrado à família, e deverá responder pelo ato infracional perante a Justiça.

A operação prosseguiu para o bairro Domiciano, onde as equipes cumpriram outro mandado de busca e apreensão em um imóvel que está sendo investigado por posse irregular de arma de fogo. No local, foram apreendidos armamentos que incluem uma pistola Taurus, modelo G2C, com 18 munições intactas; um revólver Taurus Modelo Magnum calibre .357, com 23 munições; além de mais duas pistolas Taurus calibre 9mm, um jet loader e um par de coronhas de borracha. O alvo da investigação não se encontrava na residência no momento da ação, e as buscas foram realizadas com a presença de um responsável pelo imóvel.

A operação demonstra o empenho das forças de segurança em combater a criminalidade e garantir a segurança da população em Pinheiros.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Polícia realiza operação em Pinheiros, recupera celulares roubados e apreende armas; adolescente é apreendido por roubo.

Fonte: Polícia Civil-ES.

Top 5

Confira Mais

Polícia Civil e PM apreendem drogas e armas em Itapemirim; dois detidos

Polícia Civil do ES e PM apreendem drogas e...

Sombrinha celebra 50 anos de samba no Samba na Gamboa

50 anos de Sombrinha são celebrados no Samba na...

Governo do ES inicia consulta pública para Plano de Ciência e Inovação

Governo do Espírito Santo Realiza Consulta Pública para o...

PCES prende suspeitos de homicídio de adolescente em Vitória; crime é cruel e covarde

Polícia Civil do Espírito Santo conclui investigações sobre homicídio...

Brasil faz história e conquista prata inédita no Mundial de GR 2025

Brasil Conquista Medalha de Prata Inédita em Mundial de...

Pedri critica pênalti polêmico e compara com ‘caso Tchouaméni’ na vitória do Barça

Virada do Barcelona tem polêmica e brilho de Pedri No...

Xabi Alonso Elogia Franco Mastantuono e Destaca seu Impacto no Real Madrid

Xabi Alonso elogia Mastantuono antes de jogo contra o...

Real Madrid enfrenta pressão em Oviedo em busca de triunfo necessário na Liga!

Real Madrid Retorna ao Tartiere Após Décadas A expectativa é...

MPES e Prefeitura realizam primeira edição do projeto “MP nas Comunidades” em Cachoeiro

No último sábado (23), Cachoeiro de Itapemirim recebeu a...
- Advertisement -spot_img