24.4 C
Itapemirim
domingo 26 maio 2024

Polícia Civil de Pedro Canário apreende duas submetralhadoras, carregadores e colete balístico – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil de Pedro Canário apreende duas submetralhadoras, carregadores e colete balístico - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Pedro Canário, durante operação no bairro Canarinho, nessa quinta-feira (13), realizou um cerco policial a uma residência e apreendeu duas submetralhadoras do tipo semi-industrial, três carregadores e um colete com capa balística. A ação foi realizada com objetivo de reprimir o tráfico de entorpecentes e confrontos entre facções rivais da região.

As equipes estavam realizando diligências no bairro Canarinho, no município de Pedro Canário, para apurar uma denúncia de intenso tráfico de drogas e confrontos entre facções locais. Durante o percurso, indivíduos que estavam em frente a uma casa, aparentemente abandonada, correram ao avistar as viaturas.

Os policiais realizaram um cerco ao imóvel e um indivíduo se apresentou dizendo ser morador, franqueando a entrada dos policiais. Durante a vistoria, foi localizada uma mochila contendo duas submetralhadoras do tipo semi-industrial, três carregadores e um colete balístico com duas placas de cerâmica.

Os materiais foram apreendidos e o proprietário da residência foi conduzido à Delegacia Regional de São Mateus, onde foi ouvido e liberado. O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Pedro Canário.

Texto:  Adriana Nascimento Amaral Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Patrick Pereira
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 
comunicapces@gmail.com    



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas