PolíciaPolícia Civil conclui investigação sobre homicídio de comerciante em Lagoa de Jacaraípe

Polícia Civil conclui investigação sobre homicídio de comerciante em Lagoa de Jacaraípe

Polícia Civil do Espírito Santo Conclui Investigações sobre Homicídio em Lagoa de Jacaraípe

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), através da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, finalizou as investigações em torno do homicídio de Ramon Marques Alves, um comerciante de 43 anos, ocorrido no dia 17 de janeiro deste ano em Lagoa de Jacaraípe.

De acordo com relatos da DHPP, o crime teve início após um desentendimento entre a vítima e o suspeito em uma quadra do bairro, onde houve troca de xingamentos e agressões físicas. O incidente se intensificou em razão de uma briga anterior envolvendo a filha de Ramon e a sobrinha do investigado. Ao defender a filha, Ramon se envolveu em uma discussão que culminou em uma luta corporal, sendo posteriormente separados por transeuntes.

Após essa primeira confrontação, o suspeito ameaçou Ramon, declarando que voltaria para matá-lo. Minutos depois, ele retornou armado com uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima, atingindo áreas críticas do corpo, como costas, pescoço e ombro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou o óbito no local. O suspeito, por sua vez, conseguiu fugir após o crime.

Segundo o delegado Paulo Ricardo Gomes, adjunto da DHPP da Serra, o investigado já possuía um histórico criminal, tendo sido preso anteriormente por homicídio. Ele estava em liberdade condicional desde dezembro de 2025, quando recebeu um benefício de saída temporária, mas não retornou ao sistema prisional, sendo considerado foragido desde então.

“O suspeito é um indivíduo de extrema periculosidade, já respondendo por homicídio. Mesmo em situação de foragido, voltou a praticar outro crime dessa natureza”, ressaltou o delegado Gomes.

Atualmente, o suspeito está identificado e indiciado por homicídio, permanecendo foragido. A Polícia Civil do Espírito Santo informa que as diligências estão em andamento para localizá-lo. A população pode colaborar repassando informações de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Espírito Santo
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Polícia Civil conclui investigação sobre homicídio de comerciante em Serra; suspeito, foragido, já tinha passagem por homicídio.

Fonte: Polícia Civil-ES.

spot_img

Top 5

Confira Mais

Cachoeiro inicia vacinação contra a influenza com apoio das Unidades de Saúde locais

A vacinação contra a influenza já está disponível em...

Manchester United não negocia Bruno Fernandes, mas aceita propostas acima de R$ 420 mi.

O Manchester United reafirmou sua posição em relação a...

Manchester United prepara ataque decisivo para contratar Denzel Dumfries da Inter!

Manchester United avança para a contratação de Denzel Dumfries O...

Estados brasileiros aprovam subsídio ao diesel importado em 80%

Mais de 80% dos Estados Brasileiros Aderem a Subsídio...

SINE de Anchieta oferta 34 vagas de emprego disponíveis esta semana. Confira!

SINE de Anchieta oferece 34 vagas de emprego para...

Elefante-marinho Leôncio, desaparecido, é encontrado morto em Alagoas

Elefante-marinho Leôncio é encontrado morto após desaparecimento em Alagoas Após...

Inscrições abertas para 68ª edição do Prêmio Jabuti 2026

O prestigiado Prêmio Jabuti, que comemora este ano sua...