26.2 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

Polícia Civil conclui inquérito e prende suspeito de homicídio em Ibatiba – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil conclui inquérito e prende suspeito de homicídio em Ibatiba - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 8ª Delegacia Regional de Ibatiba, concluiu, nesta segunda-feira (05), o inquérito policial que apurou o homicídio de Elizeu Elias Rodrigues, de 38 anos. O crime ocorreu no dia 27 de março, na zona rural de Ibatiba. O suspeito, de 37 anos, foi detido na tarde desse domingo (04), com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).

Segundo o chefe da 8ª Delegacia Regional de Ibatiba, delegado Tiago Dorneles, as investigações apontaram que, na noite do crime, a vítima e o suspeito passaram a noite bebendo.

“Ao amanhecer, a vítima deixou a motocicleta dela em um posto de gasolina, entrou no veículo do investigado e, em comum acordo, iriam retornar a uma casa de prostituição para buscar duas acompanhantes. No trajeto, o suspeito parou o veículo e alvejou Eliseu, fugindo em seguida”, disse o delegado Tiago Dorneles.

A Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, expedida na tarde da última sexta-feira (02). Na tarde desse domingo (04), a Polícia Militar efetuou a prisão do suspeito, durante abordagem no bairro Boa Esperança, em Ibatiba.

“Durante o interrogatório, o homem confessou o crime e apontou os detalhes do fato, sendo indiciado pelo crime de homicídio qualificado pela traição e emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima”, contou Dorneles.

Após os procedimentos de praxe, o conduzido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Adriana Nascimento Amaral Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Marcelo Rosa
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas