20.6 C
Itapemirim
terça-feira 17 maio 2022

Polícia Civil apreende notas falsas e prende dois suspeitos em Rio Bananal – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPolícia Civil apreende notas falsas e prende dois suspeitos em Rio Bananal - Notícias da Polícia Civil ES

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal, em diligências investigativas para apurar um derrame de notas falsas na cidade, localizaram e prenderam em flagrante dois homens que estavam de posse de notas falsas, usando-as no comércio da cidade. As prisões ocorreram nessa segunda-feira (24).

O primeiro a ser preso foi um homem de 22 anos, em São Sebastião, Rio Bananal, que usou notas falsas de R$ 100,00 para abastecer um veículo em um posto de combustível. Prosseguindo as diligências, na estrada de São Francisco, também em Rio Bananal, a Polícia Civil localizou e prendeu outro elemento, de 41 anos de idade, que tinha em seu poder R$ 240,00 em notas falsas e que também confessou que comprou o dinheiro falso e estava usando pela cidade.

“Outros elementos envolvidos nos crimes estão sendo investigados. Se for comprovado o envolvimento, também serão indiciados pelo crime de uso de moeda falsa, com penas que vão de três a 12 anos de prisão. Os dois elementos presos ontem foram interrogados e confessaram os crimes. Eles informaram que muito dinheiro falso foi espalhado por Rio Bananal”, disse o titular da DP de Rio Bananal, delegado Fabrício Lucindo.

Os detidos foram autuados em flagrante por uso de moeda falsa e encaminhados para o Presídio Regional de Linhares, permanecendo à disposição da Justiça.

Texto: Camila Ferreira

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas