23 C
Itapemirim
sábado 27 abril 2024

Pessoa que jogou o cachorro pela janela do carro em Kennedy está na mira da CPI dos maus tratos na Assembleia – Notícias de Presidente Kennedy ES

Presidente KennedyPessoa que jogou o cachorro pela janela do carro em Kennedy está na mira da CPI dos maus tratos na Assembleia - Notícias de Presidente Kennedy ES


A pessoa que jogou pela janela do carro em movimento um cachorro em São Paulinho em Kennedy está na mira da deputada Janete de Sá, presidente da CPI dos Maus tratos contra animais

A presidente da Comissão de Maus Tratos contra Animais na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, deputada Janete de Sá tomou conhecimento do cachorrinho arremessado para fora de um veículo em movimento na localidade de São Paulo, em Presidente Kennedy através da página do Instagram do Jornal Espírito Santo Notícias.

E se indignou com a cena, imediatamente tomou providências. Na manhã desta quinta-feira, 07 a assessoria da deputada entrou em contato com o jornal para saber noticias do cachorrinho, questionou se o mesmo foi acolhido por alguma instituição.

“Estamos identificando o proprietário do veículo para que ele possa ser responsabilizado por esse ato altamente covarde. Além disso, entraremos com o pedido na Delegacia de Meio Ambiente para abrir inquérito policial e pedir o indiciamento do tutor”, assegura a deputada Janete de Sá.

A Reportagem entrou com contato com o rapaz que enviou o vídeo do cãozinho arremessado ao Kennedy em Dia para saber mais do animal, ele informou que duas crianças resgataram o cachorrinho e levaram para casa delas. O animal está bem.

Ressaltou a deputada que o crime de maus-tratos contra cães e gatos, prevê pena de prisão de 2 a 5 anos, multa e proibição da guarda do animal, conforme dispõe a Lei 14.064/2020.

As denúncias devem ser encaminhadas à CPI pelo e-mail: [email protected]

Num ato covarde a pessoa que arremessou o cachorro com o carro em movimento não se dava conta de que que estava sendo filmada pelas câmeras de segurança que flagraram o momento exato em que o animal bate no chão e sai rolando. Agora ele vai se entender com a Comissão de Maus Tratos a animais e virou caso de polícia.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy – ES

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas