PCES procura os suspeitos de furto em escritório de advocacia – Notícias da Polícia Civil ES

0
121
PCES procura os suspeitos de furto em escritório de advocacia

O 8º Distrito Policial de Vila Velha, está tentando identificar e prender os suspeitos de um furto, que ocorreu na manhã da última quinta-feira (10), em um escritório de advocacia, na Avenida Vitória Régia, no bairro Jardim Asteca, também em Vila Velha.

Policiais militares foram acionados, na manhã de sexta-feira (11), por um solicitante que relatou que ao chegar para trabalhar no escritório de advocacia, em Jardim Asteca, Vila Velha, percebeu que o local havia sido arrombado. Os criminosos teria levado um CPU, uma TV, uma quantia em dinheiro e documentos.

Durante a ação, vários objetos do escritório foram danificados e o local ficou totalmente destruído. Buscas foram realizadas pelos militares, mas nenhum suspeito foi localizado. Ao tomar conhecimento dos fatos, o 8º Distrito Policial de Vila Velha realizou diligências e recolheu imagens de videomonitoramento próximas ao local onde ocorreu o crime.

“O intuito da divulgação dessas imagens é para que possamos identificar e qualificar os indivíduos, auxiliando nas investigações que estão em andamento”, disse o delegado Wilis Soares, titular do 8º Distrito Policial de Vila Velha.

Buscas estão em andamento e qualquer pessoa pode auxiliar com informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. Não é necessário se identificar. Denúncias também podem ser feitas pelo site disquedenuncia181.es.gov.br, pelo qual é possível enviar fotos e vídeos.

Texto: Olga Samara Gomes

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui