19.4 C
Itapemirim
quarta-feira 18 maio 2022

PCES prende suspeito de homicídio em Guarapari – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPCES prende suspeito de homicídio em Guarapari - Notícias da Polícia Civil ES

Um homem de 18 anos foi preso pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, no bairro Coroado, em Guarapari, na noite dessa terça-feira (22). Ele é suspeito de ser o autor dos disparos que vitimaram um homem de 26 anos, fato ocorrido no mesmo bairro, no dia 13 de janeiro deste ano.

Segundo as investigações, o detido também é apontado como gerente do tráfico de drogas na região. “O autor estava envolvido no tráfico de drogas do bairro Coroado e matou a vítima porque ela vinha cometendo furtos no bairro e ainda devia dinheiro a ele”‘, contou o titular da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, delegado Franco Malini.

No dia do fato, o indivíduo agiu na companhia de dois menores de idade, que atraíram a vítima para uma casa abandonada em que realizam venda de drogas e a mataram com os disparos. Os adolescentes foram identificados e o procedimento pedindo o mandado judicial de apreensão foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude.

Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva pelo homicídio, o indivíduo também tinha um por tráfico de drogas. Após intensa vigilância no bairro, apurou-se que o autor estava na casa de um parente, onde foi preso. Durante a prisão, ele confessou a participação nos dois delitos. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Texto: Matheus Zardini


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br


Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas