A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Venda Nova do Imigrante, prendeu, nessa segunda-feira (05), um homem de 21 anos suspeito de furtar fios de cobre da estação de torre das operadoras telefônicas Claro/Tim, na cidade de Conceição de Castelo, além de envolvimento em outros crimes de furtos e arrombamentos. Na residência dele, foi localizada uma grande quantidade de fios de cobre.
Após investigações, as equipes conseguiram localizar o suspeito no bairro Vila Betânia, em Venda Nova do Imigrante. No interior da residência, a polícia encontrou diversos materiais, incluindo 14 fechaduras residenciais, três unidades de fios de alumínio e uma grande quantidade de fios de cobre enrolados.
As investigações apontam que o indivíduo é suspeito de, ao menos, seis furtos confirmados em Venda Nova do Imigrante e outros quatro na cidade de Conceição de Castelo. Além disso, ele também é suspeito de furtar mediante arrombamento uma padaria localizada na saída do município.
O homem confessou os delitos e foi autuado por furto qualificado. Após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Texto: Adriana Nascimento Amaral – Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com
Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.