26.1 C
Itapemirim
quarta-feira 24 abril 2024

PCES prende na Serra suspeito de matar namorado da sobrinha em Minas Gerais  – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPCES prende na Serra suspeito de matar namorado da sobrinha em Minas Gerais  - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, prendeu na manhã desta segunda-feira (19), um homem de 33 anos, suspeito de um homicídio ocorrido na cidade de Belo Oriente, estado de Minas Gerais. A prisão ocorreu durante uma operação policial realizada no Bairro Balneário de Carapebus, na Serra.

Uma equipe de policiais da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, chefiada pelo delegado Rodrigo Sandi Mori, deslocou-se até o bairro Balneário de Carapebus, para dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do suspeito, de 33 anos, expedido pela Justiça de Minas Gerais pelo crime de homicídio.

Chegando à residência do suspeito, foi feito um cerco e o indivíduo foi capturado no momento em que tentava se evadir pelos fundos. O celular do suspeito foi apreendido. Encerradas as diligências, o indivíduo foi conduzido até a DHPP da Serra para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Após os procedimentos padrão, o preso foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça Mineira. A necessidade de recambiamento de presos é uma decisão judicial.

O crime:

Segundo informações do site de notícias Diário do Aço, de Minas Gerais, o crime ocorreu em 18 de março do ano passado, após uma discussão familiar no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente, no Estado de Minas Gerais. A vítima, Breno Louzada Fernandes, de 20 anos, foi morto pelo tio de sua namorada com um tiro na cabeça.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal do distrito, mas chegou sem vida à unidade. Os policiais conversaram com uma mulher que prestou socorro à vítima e ela relatou que o homicídio ocorreu dentro de sua casa, na noite do dia 18 de março, e que o autor era seu irmão, o suspeito de 33 anos e, relatou que Breno era namorado de sua filha.

A sogra do jovem baleado informou à polícia que o irmão dela estava muito alterado e, durante uma discussão, começou a brigar com a vítima. Ela tentou intervir, mas o suspeito pegou uma arma, saiu do quarto e disparou contra o rapaz, atingindo-o na cabeça. Após ferir o jovem, o homem fugiu com a arma.

 

Texto: Olga Samara Gomes

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas