24.1 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

PCES prende mulher investigada por aplicar golpes na mãe e na tia em Marilândia – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPCES prende mulher investigada por aplicar golpes na mãe e na tia em Marilândia - Notícias da Polícia Civil ES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Marilândia em ação conjunta com a Delegacia de Polícia (DP) de Piúma, prendeu uma mulher de 42 anos e o marido dela, de 36 anos, suspeitos de aplicarem golpes na mãe e na tia da investigada, na cidade de Marilândia. A prisão ocorreu nessa quarta-feira (26), em Piúma, onde o casal estava escondido.

A investigação, conduzida pela DP de Marilândia, começou em junho de 2022. “Começamos a apurar uma série de empréstimos, transferências bancárias e saques realizados indevidamente na conta bancária de uma idosa de 67 anos. O total das transações bancárias foi de, aproximadamente, R$ 35 mil. A partir dos trabalhos de investigação ficou comprovado que a sobrinha da vítima e o companheiro desta sobrinha realizaram as movimentações e ficaram com o dinheiro”, esclareceu o titular da DP de Marilândia, delegado Leonardo Ávila.

Durante as diligências, os policiais constataram que a investigada também realizou empréstimos fraudulentos na conta bancária da própria mãe, de 68 anos, gerando um prejuízo de, aproximadamente, R$ 17 mil.

“Ao concluir as investigações, representamos pela decretação da prisão preventiva do casal, que estava foragido há alguns meses. Foram realizados diversos levantamentos de informações para localizá-los e obtivemos informações de que eles estavam na região de Piúma. Solicitamos apoio à equipe da DP de Piúma, que prosseguiu nas diligências e conseguiu localizar o casal, realizando a prisão”, informou Leonardo Ávila.

 

Texto: Camila Ferreira

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas