22.6 C
Itapemirim
domingo 28 abril 2024

PCES prende foragido da Justiça acusado de matar a companheira em Minas Gerais – Notícias da Polícia Civil ES

PolíciaPCES prende foragido da Justiça acusado de matar a companheira em Minas Gerais - Notícias da Polícia Civil ES

A equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim, com a Subsecretaria de Inteligência Prisional (Subip) da Secretaria da Justiça (Sejus), prendeu um homem de 57 anos, foragido da Justiça de Minas Gerais. Ele tinha mandado de prisão preventiva em aberto, por matar a própria companheira em 1993, na localidade de Vila Pai Joaquim, município de Francisco Badaró, em Minas Gerais. 

O homem foi localizado no bairro Nossa Senhora da Penha, em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Espírito Santo, nessa quarta-feira (19). Segundo os levantamentos, o homem estava morando no Espírito Santo desde 2003.
 
“A equipe da Subsecretaria de Inteligência Prisional da Sejus deu início aos levantamentos e solicitou apoio da nossa delegacia. Os investigadores da Denarc de Cachoeiro de Itapemirim passaram a realizar diligências e confirmaram o endereço do foragido, realizando a prisão dele”, informou o titular da Delegacia Especializada de Narcóticos, delegado Felipe Vivas.

O detido não ofereceu resistência e foi encaminhado para o plantão da Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Após os procedimentos de praxe, ele foi conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário, a quem compete decidir sobre possível transferência do detido para o Estado de Minas Gerais. 

Texto: Camila Ferreira

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Marcelo Rosa
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com 

 

 



Fonte: Notícias do site da Polícia Civil do Espirito Santo – Confira mais informações em Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Você está aqui

- Anunciar é Fácil (28) 99999-4664 -

Confira outras Notícias

Navegue pelas tags:

Mais Lidas